Esta é a provável localização do All Blue que Sanji sempre sonhou em One Piece

Quem acompanha One Piece sabe que os oceanos são separados em North, South, East e West Blue, Grand Line e Novo Mundo e você com certeza já ouviu falar a respeito do All Blue também, certo? Afinal, o conceito do All Blue foi apresentado ainda no arco do restaurante Baratie.

Sanji desde sempre fala sobre o tal All Blue e seu enorme desejo de encontrá-lo porém ninguém jamais descobriu a sua localização, sendo considerado um mito, mas será que esse oceano realmente existe?

Nós acreditamos que sim, e essa pode ser sua verdadeira localização.

Atenção! Spoilers de One Piece abaixo!

Como é bem sabido, o mar antes da Grand Line é dividido em 4: North, South, East e West Blue e eles são separados pelo Calm Belt e pela Red Line:

Uma das principais teorias de One Piece é que Uranus, a última arma ancestral, está localizada em Laugh Tale e que ela tem o poder de destruir por completo a Red Line (e consequentemente Marie Geoise).

Essa enorme distruição criaria um turbilhão de água tão grande e com tanta força que todos os mares ao redor seriam unidos em apenas um local, puxando todos os peixes de cada mar no centro da explosão, findando os mitos de que o All Blue abriga peixes de todos os mares em um só lugar.

E aí? O que você acha?

One Piece conta a história de Monkey D. Luffy, um jovem com poderes de borracha cujo sonho é tornar-se o Rei dos Piratas, e da tripulação deles, os Piratas do Chapéu de Palha.

Ao todo, o anime conta com mais de 900 capítulos divididos em diversas sagas, e ainda é exibido no Japão, sendo uma das séries mais populares de todos os tempos.

Atualmente, o anime está desenvolvendo o arco de Wano, um país inspirado no Japão Feudal e dominado pelo Yonkou Kaidou das Cem Feras.

A história de Luffy e seus amigos pode ser acompanhada na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade