Xbox – Phil Spencer indica versão melhorada de Gears 5 no Series X

Gears 5 foi o lançamento de maior peso para o Xbox em 2019. O novo capítulo da franquia trouxe um formato de jogo atualizado com diversas mudanças em termos de cenário, exploração e até mesmo gameplay. No entanto, parece que ainda há espaço para Gears 5 surpreender os jogadores, e apesar do título já ter sido lançado, podemos esperar por uma versão melhorada através do Xbox Series X.

Ao menos, é isso que o próprio Phil Spencer – chefe da divisão Xbox – indicou por meio de um Tweet. Ontem (03), Phil teve a oportunidade de visitar o estúdio da Coalition para conferir as novidades que estão a caminho. Além de desfrutar uma jogatina inédita de Gears Tactics, Spencer também sugeriu que Gears 5 receberá melhorias consideráveis por meio do novo console da Microsoft. Neste caso, o Xbox Series X pode entregar uma experiência ainda melhor se comparado ao título atual.

Confira o tweet:

De certa forma, isso é algo que os fãs já imaginavam – considerando a tendência de melhorias dos jogos da Microsoft. Tendo em vista a potência adicional e os recursos de hardware que o novo Xbox possui, faz todo sentido apostar em Gears 5 para exibir uma experiência aprimorada. Sendo assim, uma versão “enhanced” de Gears 5 é mais do que provável a essa altura.

Mas não somente isso, como também podemos esperar por uma versão nativa de Gears Tactics para o Xbox SX. Considerando que a Coalition ainda não divulgou a data de lançamento para o Xbox One, é provável que este spinoff seja lançado com pouca diferença entre a chegada do Xbox Series X. Logo, o início da nova geração pode contar com dois títulos da franquia Gears, concedendo uma oportunidade épica para os compradores no 1º ano.

Por fim, nos resta apenas aguardar por novidades.

Guru

Guru é o cara que não sabe falar sobre outra coisa além de jogos e consoles. Ansioso pela nova geração, ele sonha ininterruptamente com o retorno de God Hand, Viewtiful Joe, Captain Comando e outros clássicos de porradinha sem freio. Possui um histórico considerável de vazamentos, rumores e teorias sem sentido que geram uma boa discussão.