Esta é a prova que o Tio do Lámen de Naruto não era o companheiro de Minato no Time Jiraiya

Ao longo dos mais de 20 anos da franquia Naruto, os fãs da obra de Masashi Kishimoto já desenvolveram as mais diversas teorias, especialmente sobre algumas partes da história que não foram tão exploradas.

Uma dessas partes é sobre o time de genin liderado por Jiraiya, no qual Minato fez parte. Embora os nomes dos outros dois membros desse time nunca tenha sido revelados, uma teoria relativamente antiga dentro do fandom apontava que um desses jovens ninjas poderia ser justamente Teuchi, mais conhecido como o Tio do Lámen que Naruto tanto gostava.

Como você pode conferir na imagem abaixo, muitos fãs acreditavam nessa teoria principalmente pela leve similaridade entre um dos membros do Time Jiraiya com o visual de Teuchi.

No entanto por mais que pareça bem interessante se o Tio do Lámen realmente tivesse esse background, infelizmente a idade dos personagens acaba tornando essa teoria inviável. Explicando de forma simples, como Teuchi tinha 43 anos na Parte 1 de Naruto, podemos imaginar que ele tinha por volta dos 31 anos quando o ataque da Kyubi aconteceu em Konoha, já que a história do mangá começa aproximadamente 12 anos após esse evento.

Assim, como sabemos que Minato se formou na Academia ninja com 10 anos e pouco antes de completar 24 foi escolhido para se tornar o Quarto Hokage, existe uma diferença de cerca de 14 anos até o dia em que ele morreu para salvar a Vila e o seu filho. Ou seja, se Teichi tinha 31 anos durante esse acontecimento, ele teria pro volta dos 17 quando Minato se juntou ao Time Jiraiya, uma idade em que geralmente os ninjas já alcançaram pelo menos o rank de Chunin.

Os animes de Boruto e Naruto podem ser assistidos na íntegra através da Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Confira também:

João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e sempre atrasado com as séries.