Gryphon Knight Epic é lançado para Nintendo Switch em Edição Definitiva

Gryphon Knight Epic está completando 5 anos do seu lançamento, e a comemoração da data não vai passar em branco.

Com melhorias e conteúdos inéditos, Gryphon Knight Epic: Definitive Edition, da desenvolvedora catarinense Cyber Rhino Studios, chega hoje, 20 de agosto, em formato digital para Windows, Mac, Linux, PlayStation 4 e Xbox One. Também hoje, a edição chega ao Nintendo Switch.

Entre as principais mudanças com relação ao jogo lançado originalmente em 2015, está a adição de um modo cooperativo local, que irá permitir que o jogador chame um amigo, a qualquer momento da partida, para trabalhar em equipe e superar os desafios mais difíceis.

Outra grande novidade é a adição de uma nova fase que traz uma temática oriental e apresenta dois novos chefões, além de uma nova arma e artefato para serem descobertos.

O jogo também passou por um processo de balanceamento de armas e itens, além de uma otimização para rodar da melhor maneira possível em todas as plataformas, com a correção de alguns bugs presentes na versão original. Também foi adicionado suporte aos idiomas japonês e coreano.

Em Gryphon Knight Epic, o jogador controla Sir Oliver, condecorado herói e aventureiro, e sua fiel montaria, o grifo Áquila, através de cenários cheios de elementos, com rotas variadas, e cada um com dois chefões únicos. Ao derrotar os chefes, Sir Oliver adquire sua arma especial e pode usá-la dali por diante.

Abaixo, você confere algumas telas da nova e definitiva versão de Gryphon Knight Epic:

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade