InícioAnimeEsta é a prova definitiva de que Might Guy foi o personagem...

Esta é a prova definitiva de que Might Guy foi o personagem mais forte de Naruto antes do timeskip do anime

Ao final de Naruto Shippuden, os protagonistas Naruto e Sasuke eram claramente os ninjas mais poderosos não só do mundo, mas de todos os tempos.

Após derrotar Kaguya Otsutsuki, o mais próximo de uma divindade na história de Naruto, e possuir diversos poderes especiais e únicos, ambos os personagens não tinham nenhum ninja que sequer chegava perto de seus poderes.

A situação era completamente diferente ao final da série original, porém. Naruto e Sasuke haviam começado o treinamento que os ajudaria a chegar no patamar que chegaram, mas estavam muito longe de serem os mais poderosos.

Nessa época, o personagem mais poderoso de Naruto era, com toda certeza, A Besta Verde da Folha, Might Guy.

A prova de que Guy era o personagem mais forte de Naruto Clássico

Guy Naruto

Antes que vocês venham com Nagatos, Obitos e Itachis, lembrem-se que desde o começo da série, Might Guy poderia atingir os Oito Portões, forma em que ele quase matou Madara Uchiha em sua forma Jinchuuriki do Dez Caudas.

O mesmo Madara disse que não se sentia tão animado em lutar desde suas batalhas com Hashirama Senju e disse que Guy era o mais forte ninja. Isso certamente coloca o ninja com os Oito Portões entre os mais poderosos ninjas de todos os tempos.

Essa inclusive foi a razão para qual Masashi Kishimoto, autor da obra, colocou Might Guy fora de Konoha durante o ataque de Pain.

Naruto - Quem venceria uma luta entre Guy e Gaara?
Guy – Reprodução: Naruto

Criado por Masashi Kishimoto e publicado na Weekly Shonen Jump desde 1999, o mangá original de Naruto foi finalizado em 2014, com a sua adaptação em anime sendo encerrada em 2017. Atualmente, a franquia continua através de Boruto, sequência direta da história que acompanha uma nova geração de ninjas.

Confira também outras notícias de Naruto e Boruto:

No post de hoje, trouxemos a prova de que Guy era o personagem mais forte de Naruto Clássico.

Eric Arraché
Eric Arrachéhttp://criticalhits.com.br
Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.