Esta é a prova de que os cientistas de Boruto: Naruto Next Generations estão descontrolados!

Uma das maiores mudanças entre Naruto Shippuden e Boruto: Naruto Next Generations é o incrível aumento do uso da tecnologia que pode ser observado de uma série para outra. Um dos principais responsáveis pelo Renascimento Tecnológico de Konoha é Katasuke, o cientista Chefe da Vila que já foi responsável por uma série de criações incríveis dentro da série.

Mas por que a ciência pode acabar se provando algo perigoso dentro do universo de Naruto?

O maior perigo envolvendo as Bestas de Cauda em Naruto Shippuden, era o uso do poder obtido por elas para fins militares. Ou seja, era como se cada Jinchuriki pudesse ser utilizado como uma arma de destruição em massa, mas só se ele conseguisse dominar o poder contido dentro de si.

As armas e criações de Katasuke seguem pelo mesmo caminho, mas contam com um revés muito pior: são muito mais fáceis de serem dominadas. Além disso, num mundo onde ninjas são frequentemente mandados em missões de inteligência, mesmo as criações mais secretas de Katasuke podem acabar caindo em mãos erradas e sendo utilizadas para fins diferentes daquele que foram projetadas.

Um exemplo perfeito disso é Ao, que teve seu corpo reconstruído por Katasuke e recentemente utilizou a tecnologia para assassinar Mugino. A Organização Kara também conseguiu melhorar e muito a sua extensão com projetos roubados, o que mostra como a ciência aliada com “chakra” pode ser uma mistura perigosa.

Sendo assim, Konoha deveria pensar duas vezes antes de sair criando armas de destruição em massa de fácil acesso. Ao contrário de uma kekkei genkai, um aparato tecnológico pode ser roubado de maneira muito mais fácil e as consequências podem ser tão devastadoras quanto.

Confira também:

Boruto: Naruto Next Generations é a sequência direta de Naruto Shippuden, tanto no anime quanto no mangá.

Nesta nova história, acompanhamos Boruto, filho de Naruto. Juntamente com seus colegas de Time 7, eles vivem novas aventuras e interagem com antigos e novos personagens da franquia.

Apesar do anime ainda estar contando a história de Boruto jovem, ele conta com alguns bons arcos, trazendo Naruto e Sasuke de volta, e histórias onde o jovem é o grande protagonista.

A primeira fase do anime conta a graduação de Boruto, Sarada e Mitsuki na escola ninja, assim como as primeiras missões dele. Após isso, temos o Exame Chunin, que adapta o filme Boruto: Naruto the Movie e mostra como Boruto obteve o Karma.

Após isto, temos mais uma série de arcos que contam o desenvolvimento dos membros do Time 7, e que aos poucos introduzem a Organização Kara, grande antagonista da série.

Atualmente, Boruto está adaptando o terceiro grande arco do mangá, com a apresentação de Kawaki, Kashin Koji, Jigen e outros personagens marcantes da história.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll e ganha novos capítulos toda semana.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

João Víctor Sartor

João Víctor Sartor é colaborador e sex-symbol do Critical Hits. Admirador das boas histórias, almeja de verdade escrever um livro algum dia. Divide seu tempo entre à leitura, jogatina, trabalho, engenharia e quando sobra tempo, vive.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade