Naruto Shippuden conta com grandes batalhas, como todo bom anime de sucesso.
Uma destas batalhas, que acaba ficando meio em segundo plano por parte dos fãs é o confronto entre Konan e Tobi, que até então todos nós achávamos ser Madara.
Numa tentativa desesperada de vencer o adversário, Konan usou um ataque poderosíssimo que quase matou-o, mas você sabia que este ataque é mais poderoso do que uma Bomba Atômica?
No post de hoje, explicamos o motivo disso.
Atenção: falaremos sobre spoilers de Naruto Shippuden, você foi avisado!
Parte da história de Naruto mostra a crueldade do ser humano que, em tempos de guerra, recorre a armas devastadoras.
O Japão infelizmente sentiu isso na pele durante a manhã do dia 6 de agosto de 1945, quando a primeira bomba atômica, “Little Boy”, foi detonada em Hiroshima, com potência estimada de 15 quilo toneladas de TNT.
Eis então que em determinado momento da série, Kohan tenta proteger o corpo de seus amigos utilizando uma técnica no mínimo, inusitada.
A técnica do Deus de Papel condena seu oponente à um abismo repleto de mais de seiscentos bilhões de papéis explosivos, que detonam ininterruptamente por 10 minutos. Este poder de fogo é praticamente 16 vezes a força da bomba de Hiroshima.
Na Segunda Guerra, algo entre 90 e 146 mil pessoas morreram graças aos efeitos da Bomba Atômica que atingiu a cidade japonesa, mas no anime este poderosíssimo ataque infelizmente acabou não dando conta do vilão.
Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017, contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.
Ao todo, o anime conta com 500 episódios, finalizando a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi e preparando o terreno para a continuação direta da história.
O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, juntamente com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.
Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.