Anime

Fã de My Hero Academia fez um cosplay imaginando como seria uma versão natalina da Mt. Lady

Embora a história de My Hero Academia seja bem mais focada em Midoriya e nos demais alunos da Classe 1-A da U.A., a obra de Kohei Horikoshi também tem oferecido bastante destaque para as heroínas profissionais desse mundo.

Dentre elas, uma das mais adoradas pelos fãs sem dúvida é a Mt. Lady. A personagem foi uma das primeiras heroínas apresentadas na história, possuindo a capacidade de aumentar significativamente o tamanho do seu corpo e tendo uma personalidade bastante peculiar, já que ela adora toda a fama de ser uma super-heroína.

Agora, uma cosplayer conhecida como AmazonMandy resolveu homenagear a Mt. Lady de uma maneira bem inusitada, imaginando como seria uma versão natalina do seu uniforme de combate.

Como você pode conferir nas imagens acima, a cosplayer manteve praticamente a mesma estrutura do uniforme da personagem, alterando somente as cores da sua roupa para combinar mais com o visual natalino e substituindo o seu traje de corpo todo por um body.

No mangá de My Hero Academia a aparição mais recente de Mt. Lady ocorreu durante o breve treinamento de entrevistas, onde ela e Midnight ensinaram como os alunos devem se portar perante as perguntas dos repórteres.

Caso queria acompanhar o trabalho da cosplayer você pode segui-la no Instagram.

My Hero Academia começou a ser publicado por Kohei Horikoshi em 2014 e é um dos mangás mais vendidos da atualidade.

A história acompanha o jovem garoto Izuku Midoriya, que sonha em se tornar o super-herói número 1 do mundo, assim como o seu maior ídolo, All Might. Atualmente, o anime conta com três temporadas e a quarta temporada já está sendo exibida.

O anime pode ser assistido na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade