InícioAnimeEsta é a prova de que o ataque final de Konan em...

Esta é a prova de que o ataque final de Konan em Naruto é mais forte que uma bomba atômica

PUBLICIDADE

Naruto Shippuden conta com grandes batalhas, como todo bom anime de sucesso.

PUBLICIDADE

Uma destas batalhas, que acaba ficando meio em segundo plano por parte dos fãs é o confronto entre Konan e Tobi, que até então todos nós achávamos ser Madara.

Numa tentativa desesperada de vencer o adversário, Konan usou um ataque poderosíssimo que quase matou-o, mas você sabia que este ataque é mais poderoso do que uma Bomba Atômica?

PUBLICIDADE

No post de hoje, explicamos o motivo disso.

Esta é a prova de que o ataque final de Konan em Naruto é mais forte que uma bomba atômica
Konan – Reprodução: Naruto

Esta é a prova de que o ataque final de Konan em Naruto é mais forte que uma bomba atômica

Parte da história de Naruto mostra a crueldade do ser humano que, em tempos de guerra, recorre a armas devastadoras.

O Japão infelizmente sentiu isso na pele durante a manhã do dia 6 de agosto de 1945, quando a primeira bomba atômica, “Little Boy”, foi detonada em Hiroshima, com potência estimada de 15 quilo toneladas de TNT.

Eis então que em determinado momento da série, Kohan tenta proteger o corpo de seus amigos utilizando uma técnica no mínimo, inusitada.

A técnica do Deus de Papel condena seu oponente à um abismo repleto de mais de seiscentos bilhões de papéis explosivos, que detonam ininterruptamente por 10 minutos. Este poder de fogo é praticamente 16 vezes a força da bomba de Hiroshima.

PUBLICIDADE

Na Segunda Guerra, algo entre 90 e 146 mil pessoas morreram graças aos efeitos da Bomba Atômica que atingiu a cidade japonesa, mas no anime este poderosíssimo ataque infelizmente acabou não dando conta do vilão.

Esta é a maior ironia da história de Naruto
Reprodução: Naruto

Confira também:

Naruto pode ser conferido por completo na Cruchyroll.

PUBLICIDADE
Valteci Junior
Valteci Juniorhttp://criticalhits.com.br
Me chamo Valteci Junior, sou Editor-chefe do Critical Hits, formado em Jogos Digitais e escrevo sobre jogos e animes desde 2020. Desde pequeno sou apaixonado por jogos, tendo uma grande paixão por Hack and slash, Souls-Like e mais recentemente comecei a amar jogos de turno e JRPG de forma geral. Acompanho anime desde criancinha e é um sonho realizado trabalhar com duas das maiores paixões da minha vida.