Esta é a prova de que Naruto nunca aprendeu o Jutsu de Teletransporte de Minato

O ganho de poder de Naruto durante o arco da Grande Guerra Ninja é imenso. As vezes até parece que uma pequena “chavinha” foi virada dentro do personagem após a destruição de Konoha, e seus poderes começaram a aflorar numa velocidade impressionante.

Mesmo conseguindo alcançar um nível de poder equiparável ao de Minato Namikaze, Naruto não chegou a dominar a técnica do Deus Voador do Trovão, como muitos gostam de pensar.

Um dos motivos que causa esta confusão é durante a luta contra Kisame, onde Naruto aparece com uma velocidade assustadora. A forma como o confronto se desenrola dá mesmo a impressão de que Naruto de fato, se teleporta. Até mesmo Killer Bee, em algum momento, demonstra espanto e questiona se o movimento foi teleporte, ou não.

O fato é que neste momento em específico, Naruto somente utilizava sua velocidade.

Outro momento que deixa os fãs confusos acontece já em Boruto: Naruto Next Generations, quando Naruto parece teleportar-se para impedir Boruto. Mais uma vez, não trata-se da Técnica do Deus Voador do Trovão, mas apenas a ténica de Cintilação Corporal, que é amplamente dominada por praticamente qualquer Shinobi.

Vale lembrar que, caso Naruto tivesse mesmo de fato dominado a técnica Do Deus Voador do Trovão e fosse capaz de teleportar-se igual seu pai fazia, ele não teria problemas em afastar Momoshiki’s Takamimusubinokami da Vila Oculta da Folha, e todos nós sabemos que não foi isso que acontenceu.

Em nenhum momento da série é dito que Naruto dominou as habilidades do pai, ou que é capaz de teleportar-se. Somente reitera-se o impressionante ganho de velocidade que ele foi capaz de conseguir após despertar seus poderes durante a Grande Guerra Ninja.

Confira também:

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017, contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime conta com 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), finalizando a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi e preparando o terreno para a continuação direta da história.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, juntamente com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade