Categorias: Anime

Esta é a prova de que Naruto nunca aprendeu o Jutsu de Teletransporte de Minato

O ganho de poder de Naruto durante o arco da Grande Guerra Ninja é imenso. As vezes até parece que uma pequena “chavinha” foi virada dentro do personagem após a destruição de Konoha, e seus poderes começaram a aflorar numa velocidade impressionante.

Mesmo conseguindo alcançar um nível de poder equiparável ao de Minato Namikaze, Naruto não chegou a dominar a técnica do Deus Voador do Trovão, como muitos gostam de pensar.

Um dos motivos que causa esta confusão é durante a luta contra Kisame, onde Naruto aparece com uma velocidade assustadora. A forma como o confronto se desenrola dá mesmo a impressão de que Naruto de fato, se teleporta. Até mesmo Killer Bee, em algum momento, demonstra espanto e questiona se o movimento foi teleporte, ou não.

O fato é que neste momento em específico, Naruto somente utilizava sua velocidade.

Outro momento que deixa os fãs confusos acontece já em Boruto: Naruto Next Generations, quando Naruto parece teleportar-se para impedir Boruto. Mais uma vez, não trata-se da Técnica do Deus Voador do Trovão, mas apenas a ténica de Cintilação Corporal, que é amplamente dominada por praticamente qualquer Shinobi.

Vale lembrar que, caso Naruto tivesse mesmo de fato dominado a técnica Do Deus Voador do Trovão e fosse capaz de teleportar-se igual seu pai fazia, ele não teria problemas em afastar Momoshiki’s Takamimusubinokami da Vila Oculta da Folha, e todos nós sabemos que não foi isso que acontenceu.

Em nenhum momento da série é dito que Naruto dominou as habilidades do pai, ou que é capaz de teleportar-se. Somente reitera-se o impressionante ganho de velocidade que ele foi capaz de conseguir após despertar seus poderes durante a Grande Guerra Ninja.

Confira também:

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017, contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime conta com 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), finalizando a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi e preparando o terreno para a continuação direta da história.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, juntamente com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Disqus Comments Loading...

Este website utiliza cookies