Esta é a prova de que Jinchuurikis perfeitos não são imunes a Genjutsu em todos os casos

Ao mesmo tempo que Naruto Shippuden vai nos apresentando a relação entre as bijus e seus portadores, vamos aprendendo também sobre a diferença entre as relações que permitem um jinchuuriki ser considerado como perfeito, ou não.

O jinchuuriki perfeito, é aquele que possui uma relação amigável com a besta de cauda que esta aprisionada dentro dele, como Killer B por exemplo. Porém, alguns acreditam que jinchuurikis perfeitos são imunes a genjutsus, algo que não é verdade.

A prova definitiva desta afirmação reside no fato de que Obito Uchiha foi capaz de manter o jinchuuriki de 3 caudas, Yagura Karatachi, sob domínio de seu genjutsu por anos a fio. Mas como isso seria possível?

O truque para justificar isso na série, é atacar a prender a besta de cauda no genjustsu antes do jinchuuriki. Desta forma, seria possível criar uma dessincronização no chakra jinchuuriki/biju, ocasionando uma situação ideal para aprisionar ambos em uma ilusão mais poderosa.

É exatamente o que Sasuke fez quando reencontrou Naruto pela primeira vez em Naruto Shippuden. Na ocasião, ao invés de prender Naruto e Kurama em uma ilusão, ele aproveitou a oportunidade para suprimir o chakra de Kurama, e assim ter vantagem no confronto.

Confira também:

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017 e contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e então resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime tem 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), e finaliza a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi. Além disso, o anime preparao terreno para a continuação direta da história.

Você pode acompanhar Naruto na íntegra no Crunchyroll. Além dele, o serviço conta com com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

João Víctor Sartor

João Víctor Balestrin Sartor é colaborador e sex-symbol do Critical Hits. Admirador das boas histórias, almeja de verdade escrever um livro algum dia. Divide seu tempo entre à leitura, jogatina, trabalho, engenharia e quando sobra tempo, vive.

Este website utiliza cookies