Afinal, o surgimento de Kaguya Otsutsuki em Naruto Shippuden é tão ruim assim?

O aparecimento de Kaguya Otsutsuki é um dos pontos mais polêmicos da história de Naruto Shippuden.

Muitos fãs estabeleceram como um consenso que esta parte da história foi a parte em que Kishimoto se perdeu completamente.

Mas será que este arco realmente é desnecessário?

No vídeo de hoje, eu falo sobre esta parte da história em questão e então mostro como ele é extremamente importante e não tão horrível assim como muita gente acha.

Confira o vídeo abaixo e não se esqueça de deixar seus comentários!

Gostou do vídeo? Inscreva-se no nosso canal do Youtube, ative o sino e receba todos os nossos novos vídeos.

Confira também

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017 e contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e então resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime tem 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), e finaliza a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi. Além disso, o anime preparao terreno para a continuação direta da história.

Você pode acompanhar Naruto na íntegra no Crunchyroll. Além dele, o serviço conta com com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Eric Arraché

Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.