Categorias: Anime

Esta é a prova de que Gaara conseguiria derrotar os outros Kages de Boruto

Durante a Quarta Grande Guerra Ninja, ficou evidente que os Kages de gerações passadas eram muito mais poderosos do que os Kages que estavam reunidos à frente da colisão ninja naquele momento. Muito se discute se a tendência continuou assim, com os novos Kages de Boruto: Naruto Next Generations seguindo o padrão de serem mais “fracos” do que seus antecessores.

Mas tirando Naruto, será que Gaara teria capacidade de derrotar os demais Kages de Boruto: Naruto Next Generations?

Ah, sim. E como teria!

De todos os novos Kages, Darui é o único que pode ser comparado à seu antecessor em termos de força. Chojuro e Kurotsuchi entretanto, são provavelmente os Kages mais fracos da história das suas vilas, tornando Gaara praticamente onipotente dentro deste grupo.

Além de ter sido um poderoso Jinchuriki e de ter domínio completo sobre a areia, Gaara possui vasta experiência de combate, tanto quanto o próprio Naruto. Além disso, durante a Grande Guerra Ninja, Gaara foi capaz de derrotar Gengetsu Hozuki, o segundo Mizukage, que foi um dos mais respeitados líderes de vila de sua época.

Portanto, seria muito difícil que qualquer outro Kage pudesse vencer Gaara em combate direto em Boruto: Naruto Next Generations, tornando o Kazekage o segundo mais poderoso do grupo, perdendo somente para Naruto.

Confira também:

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017, contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime conta com 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), finalizando a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi e preparando o terreno para a continuação direta da história.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, juntamente com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Torne-se um apoiador do Critical Hits

O Critical Hits existe desde 2012 e é o maior site independente de cultura pop do Brasil com mais de 10 milhões de visualizações de página por mês. Diariamente cobrimos os principais jogos, animes e séries de televisão da atualidade e você pode nos ajudar a nos tornarmos ainda maiores! Torne-se um apoiador do site e tenha direito a conteúdos antecipados, menos anúncios e grupos exclusivos de discussão no Telegram e Discord. Você pode virar um apoiador no Picpay (@criticalhits), Catarse ou Apoia.se!

Este website utiliza cookies