Anime

Esta é a fusão entre Naruto e Goku mais interessante que você verá hoje!

Naruto e Dragon Ball são duas séries de anime gigantes, que tem lugar guardado no coração da maioria dos fãs. Porém, apesar de Masashi Kishimoto já ter afirmado que o poder dos shinobis não chega nem perto do poder dos Saiyajins, há quem ainda goste de imaginar o resultado de uma luta entre Goku e Naruto.

Mas não é só isso. Muita gente também gosta de imaginar como ficaria o resultado entre a fusão de Goku e Naruto. O principal desafio não é só mesclar o estilo visual dos dois personagens diferentes por natureza, mas também o estilo de seus poderes que não parecem combinar muito bem.

Contudo, o artista @dovi_wee conseguiu conceber uma das melhores artes retratando a fusão entre Goku e Naruto que já vimos por ai.

Fusão entre Naruto e Goku – Reprodução: @dovi_wee

Talvez o ponto mais alto desta ilustração seja o fato de @dovi_wee ter conseguido fundir o estilo de traço dos dois personagens, de forma que caso esta fusão aparecesse de repente em qualquer um dos animes, não pareceria deslocada dos demais personagens.

Não deixe de conferir o perfil do artista @dovi_wee, que contém outras artes igualmente incríveis.

Confira também:

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017 e contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e então resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime tem 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), e finaliza a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi. Além disso, o anime prepara o terreno para a continuação direta da história.

Você pode acompanhar Naruto na íntegra no Crunchyroll. Além dele, o serviço conta com com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta. Já o mangá de Naruto é publicado no Brasil pela Panini.

Você também pode comprar o mangá de Naruto na Amazon, com desconto e frete grátis (para Prime) em muitos dos itens.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade