Anime

Este seria o visual da fusão entre Goku e Gohan em Dragon Ball Z

Quem assistiu Dragon Ball Z sabe que em determinado momento da saga de Majin Boo, Goku considerou fundir-se com Gohan para derrotar o vilão mais rosado de todos os tempos. Porém os planos de Goku acabaram sendo frustrados e ele precisou fundir-se com Vegeta.

Apesar de Vegetto ser um dos personagens mais interessantes da série, muita gente ficou se perguntando como teria ficado o visual da fusão entre Goku e Gohan.

Para nossa sorte, o artista @DBSKAKERU1 resolveu este problema elaborando algumas ilustrações impressionantes da fusão e postando em seu perfil no Twitter.

O aspecto que mais chama atenção é como o provável visual da fusão entre Goku e Gohan realmente ficaria no “meio-termo” entre os dois personagens. Vale lembrar que o visual de Vegetto divide opiniões, mas particularmente acredito que ele pende mais para Vegeta do que para Goku.

Resta saber agora como teria ficado o nome dessa fusão. Gokuhan? Gohanku? Deixe o nome que você acredita que ela teria nos comentários!

Confira também:

Dragon Ball Super encontra-se em hiato no momento. O anime encerrou em março de 2018 com o fim do Torneio do Poder.

Vale ressaltar, entretanto, que o mangá continua sendo publicado mensalmente com aventuras inéditas.

Nesta nova fase, Goku e Vegeta estão diante de um novo desafio: Granolah, o sobrevivente. Este personagem sofreu na mão dos Saiyajins a mando de Freeza no passado, e agora busca vingança.

Você pode acompanhar o anime de Dragon Ball Super na íntegra no Crunchyroll, no seu idioma original com legendas em português.

Você também pode comprar o mangá de Dragon Ball Super na Amazon, com desconto e frete grátis (para Prime) em muitos dos itens.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade