Esta é a forma como Momoshiki escapou do Chibaku Tensei de Sasuke em Naruto

Em uma das lutas mais impressionantes de todo o universo de Naruto, Sasuke e o ex-protagonista enfrentaram Momoshiki Otsutsuki. Após dominarem o confronto físico, a dupla consegue neutralizar o vilão e Sasuke o prende em um Chibaku Tensei. Mas ao contrário de Kaguya, que foi selada por essa técnica, Momoshiki escapou quase que instantaneamente.

Isso porque existem duas versões do Chibaku Tensei.

O Chibaku Tensei dos Seis Caminho, transforma o Rinne Sharingan do alvo no centro da técnica, selando-o e extraindo todo o chakra do corpo.

Já o Chibaku Tensei de Sasuke não tem nenhuma influência no dojutsu ou chakra do adversário.

Da mesma forma com que o Chibaku Tensei de Pain não foi suficiente para prender o chakra de Kurama em Shippuden, o de Sasuke não era forte o bastante para prender Momoshiki.

Sasuke já demonstrou capacidade para selar até Bestas com Cauda com seu Chibaku Tensei, mas Momoshiki tinha seus poderes claramente acima das bijuu.

Ou seja, não apenas existe a diferença entre as técnicas utilizadas para selar os Otsutsuki, como Sasuke não tinha chakra o suficiente para selar um inimigo tão poderoso como Momoshiki.

Boruto: Naruto Next Generations é a sequência direta de Naruto Shippuden, tanto no anime quanto no mangá.

Nesta nova história, acompanhamos Boruto, filho de Naruto. Juntamente com seus colegas de Time 7, eles vivem novas aventuras e interagem com antigos e novos personagens da franquia.

Apesar do anime ainda estar contando a história de Boruto jovem, ele conta com alguns bons arcos, trazendo Naruto e Sasuke de volta, e histórias onde o jovem é o grande protagonista.

Acompanhe o anime na íntegra no Crunchyroll e ganha novos capítulos toda semana.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Tico

Redator eventual, podcaster e negro maravilhoso.