Anime

Esse é um detalhe que você certamente não notou no Modo Sábio de Jiraiya

O Sábio Tarado tinha o apelido mais apropriado da série. Não só ele era incrivelmente tarado, como ele era sábio tanto nas palavras quanto nos poderes, já que ele podia utilizar o Modo Sábio dos Sapos. Mas é claro que o fanfarrão Jiraiya não tinha o controle perfeito e, por causa disso, seu Modo Sábio tinha peculiaridades. Uma delas é tão sutil, apesar de óbvia, que certamente você não percebeu.

O Modo Sábio dos Sapos funciona ao absorver a energia da natureza e convertê-la a um tipo específico de senjutsu (chakra natural). Mas para fazer isso, o usuário precisa ficar absolutamente parado e ter um balanceamento perfeito entre o próprio chakra e o chakra da natureza.

Caso o usuário se mexa de alguma forma, não é possível absorver a energia. E caso ele não tenha o controle perfeito do chakra, ele passa a adquirir traços físicos de sapos. Caso a situação fique fora de controle, o usuário se tornar um grande sapo de pedra.

 

Jiraiya aprendeu o suficiente para poder utilizar o Modo Sábio, mas não o bastante para evitar que algumas partes do seu corpo mudem um pouco. O nariz dele cresce e fica com verrugas, seus olhos ficam em formato de barra, os dentes ficam pontiagudos e… Bom, vou te dar uma chance de perceber mais uma mudança física de Jiraiya:

Conseguiu perceber? Olhe com bastante cuidado.

Só os mais atentos vão perceber que, além de todas essas mudanças mais ou menos condizentes com sapos, Jiraiya ganha também uma barbicha!

Isso mesmo, por qualquer motivo maluco que dite a criação dos designs de Masashi Kishimoto, Jiraiya ganha uma barbicha em decorrência do uso do Modo Sábio. Claro!

Mas apesar de eu estar brincando, o Sapo Ancião Fugasaku também tem uma barbicha… Será que tudo faz mais sentido agora?

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017 e contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e então resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime tem 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), e finaliza a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi. Além disso, o anime preparao terreno para a continuação direta da história.

Você pode acompanhar Naruto na íntegra no Crunchyroll. Além dele, o serviço conta com com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade