Esta é a estatueta mais incrível de Cell em Dragon Ball Z que você verá hoje

Dentre todos os antagonistas apresentados ao longo da franquia Dragon Ball, uma grande parte dos fãs considera Cell como um dos mais marcantes por diversos motivos, incluindo os icônicos visuais das suas evoluções, a sua arrogante personalidade e principalmente o seu nível de poder, que parecia impossível de ser superado na época.

Assim, mesmo que a sua participação em Dragon Ball Super tenha sido bem discreta, Cell continua bastante presente nos mais diversos produtos de Dragon Ball, como em uma estatueta simplesmente impecável que foi compartilhada por um usuário do Reddit conhecido como Davenoks.

Como você pode conferir nas imagens abaixo, a estatueta traz em uma única peça as quatro principais fases da evolução de Cell, com a sua forma de casulo ficando na base, o Cell Imperfeito aparecendo mais a esquerda, o Cell Semi-Perfeito na direita e finalmente o Cell Super Perfeito no centro.

Outro detalhe interessante de se notar é que a estátua ainda vem acompanhada de outra peça bem menor que é justamente o ovo que deu origem ao Cell, e dentro dele temos o seu estado ainda como uma larva.

Essa impressionante estatueta atualmente está à venda no site Anime Collect, e ao todo peça pesa cerca de 32 quilos, tendo versões com e sem LED. Confira abaixo um vídeo de unboxing da peça feito pelo YouTuber Life of Noks:

O anime Dragon Ball Super atualmente se encontra em hiato desde março de 2018, quando finalizou o arco do Torneio do Poder. No mangá, a história continua sendo contada normalmente em um novo arco que ocorre após os eventos do filme de Broly.

Você pode assistir oficialmente todos os episódios lançados do anime com legendas em português através da Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Confira também:

João Victor Albuquerque

Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e séries, mas sempre atrasado com todos eles.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade