Categorias: Anime

Esta é a diferença entre o Super Saiyajin Blue e o Rosé em Dragon Ball Super

Quando todo mundo achava que o Super Saiyajin Blue seria a única transformação do Super Saiyajin que veríamos no arco de Goku Black, surge do nada o Super Saiyajin Rosé. Ninguém entendeu muito bem o por que Goku Black tinha uma variação diferente da mesma transformação, mas hoje nós vamos te explicar exatamente o porque disso acontecer.

O Super Saiyajin Blue é na verdade, a combinação de dois poderes diferentes: o poder do Deus Super Saiyajin, com o primeiro Super Saiyajin. Para acessa-la, é necessário absorver poderes divinos, e ai então realizar a transformação em Super Saiyajin.

Já o Super Saiyajin Rosé é exclusiva de Goku Black, mas é basicamente o mesmo processo do Super Saiyajin Blue. A diferença aqui, reside no fato de que Black é na verdade, Zamasu, que já possui chi divino, resultando numa transformação levemente diferente.

Resumindo: O Super Saiyajin Blue é quando um mortal consegue ultrapassar o nível de poder de um Deus Super Saiyajin. Já o Super Saiyajin Rosé é quando um Deus consegue ultrapassar o nível de um Deus Super Saiyajin. Portanto, é completamente impossível para Goku e Vegeta alcançarem a transformação de Super Saiyajin Rosé, a menos que no futuro eles venham a se transformar em algum tipo de divindidade.

Confira também:

Dragon Ball Super encontra-se em hiato no momento. O anime encerrou em março de 2018 com o fim do Torneio do Poder.

Atualmente, a história continua no mangá, além do filme Dragon Ball Super: Broly lançado no começo do ano e também de um novo filme que está em estágio inicial de produção pela Toei.

Nesta nova fase, Goku e Vegeta estão enfrentando um inimigo milenar e poderosíssimo: Moro, o consumidor de planetas, uma ameaça que pode muito bem acabar com o Universo 7 num piscar de olhos.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, no seu idioma original com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Este website utiliza cookies