Anime

Esta cena de Naruto teve que ser censurada para as crianças

Naruto é uma história em que o público alvo é majoritariamente crianças e adolescentes, portanto a censura se tornou presente em algumas cenas. Já que o mangá tem um pouco mais de sangue e destruição do que o anime, que é feito para passar na TV aberta.

O exame Chunin foi uma competição brutal, e nele houve um duelo entre Shino e Zaku Abumi, um ninja da aldeia do som. Zaku queria matar o Sasuke por ordens do Orochimaru, mas foi parado brutalmente pelo Shino.

Esta cena de Naruto teve que ser censurada para as crianças

Quando Shino entope as saídas de ar do braço de Zaku, eles literalmente explodem no mangá, gerando assim uma chuva de sangue e uma cena bem chocante, confira abaixo como ela foi executada no mangá:

Como era uma cena muito pesada para o horário e um anime feito para crianças, os animadores censuraram ela e os braços dele tiveram apenas alguns ferimentos leves, e assim o impacto real da cena foi diminuído no anime.

Confira também:

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017 e contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e então resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime tem 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), e finaliza a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi. Além disso, o anime prepara o terreno para a continuação direta da história.

No post de hoje, vimos a cena que precisou ser censurada em Naruto.

Você pode acompanhar Naruto na íntegra no Crunchyroll. Além dele, o serviço conta com com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Publicado por
Tags: Naruto

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade