Não nem pra imaginar a quantidade de jutsus que existem no mundo ninja de Naruto Shippuden. Alguns são extremamente poderosos e complexos, outros nem tanto. Mas qual seria o jutsu “simples” mais útil de todos?
É difícil de afirmar com certeza, mas se pudéssemos dar um palpite provavelmente apostaríamos na técnica do Jutsu de Invocação Reverso.
O que essa técnica faz é permitir que o ser ou entidade que você invocou, possa lhe invocar de volta. A técnica foi mostrada pela primeira vez no Arco de Pain, e desde então nunca foi explorada como devia.
Mas agora imagine a seguinte situação: o ninja em questão invoca dois ou três animais para o campo de batalha que, assim que percebem a ação devastador do jutsu oponente, utilizam o Jutsu de Invocação Reversa para transportar o invocador para diferentes pontos do campo de batalha. Mais do que isso, imagine que este ninja acaba tendo acesso também à uma técnica de controle parecida com a utilizada por Sasori. Seria praticamente impossível acerta-lo em batalha, e os resultados poderiam ser tão bons quanto a Técnica do Deus Voador do Trovão de Tobirama Senju e Minato Namizake.
Obviamente que é muito provável que a Técnica de Invocação Reversa consuma uma boa quantidade de chakra e, portanto, não seja tão fácil de se utilizar em batalha. Ainda assim é impressionante como ele mal foi explorada em Naruto Shippuden.
Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017 e contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e então resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.
Ao todo, o anime tem 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), e finaliza a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi. Além disso, o anime prepara o terreno para a continuação direta da história.
Você pode acompanhar Naruto na íntegra no Crunchyroll. Além dele, o serviço conta com com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.
Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.
Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.
Leia nossa política de privacidade