Esta é a prova de que o Susano’o de Itachi (mesmo perfeito) não é o mais poderoso de Naruto

O Susanoo é uma das poderosas técnicas disponíveis para os que despertam o Mangekyou Sharingan. Utilizando os dois dojutsu simultaneamente, o usuário pode manifestar uma proteção de chakra na forma de um guerreiro gigante.

O Susanoo evolui conforme o uso. A primeira manifestação costuma ser apenas a caixa torácica envolvendo o usuário, para depois contar com todo o torso esquelético, passando por algumas camadas de proteção externa até chegar no nível “perfeito”, onde o Susanoo possuí um corpo completo e uma armadura especial.

Problema é que esse um dos poderes que mais acelera os malefícios do Mangekyou Sharingan. Quanto mais o usuário usa o Susanoo, mais poderoso a técnica fica. Mas, ao mesmo tempo, mais próximo da cegueira o usuário fica.

Para se obter a forma Perfeita do Susanoo, costuma ser necessário que o usuário possua o Mangekyou Sharingan Eterno ou obtenha o poder dos Seis Caminhos para impedir a evolução da cegueira.

Era por isso que o Susanoo de Itachi, por exemplo, não se manifestou além da aparição do torso. Não só ele tinha os benefícios normais do Susanoo, ele ainda tinha as poderosas armas espirituais da Lâmina Totsuka e Espelho Yata.

Com essas armas, o Susanoo de Itachi foi considerado literalmente invencível pelo Zetsu Negro e, caso atingisse a forma perfeita, certamente seria o Susanoo mais poderoso de toda a série… Se esquecermos do Susanoo de Kakashi, claro.

Isso porque a arma do Susanoo de Kakashi (que era um Susanoo Perfeito com Chakra dos Seis Caminhos) era a Shuriken Kamui que literalmente manda qualquer coisa que entra em contato para outra dimensão.

Nem mesmo Kaguya Otsutsuki na forma de Deusa Coelho conseguiu lidar com essa habilidade do Susanoo de Kakashi. Nem mesmo a Lâmina Totsuka ou o Espelho Yata teriam muito o que fazer contra isso.

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017 e contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e então resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime tem 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), e finaliza a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi. Além disso, o anime preparao terreno para a continuação direta da história.

Você pode acompanhar Naruto na íntegra no Crunchyroll. Além dele, o serviço conta com com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Tico

Redator eventual, podcaster e negro maravilhoso.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade