Anime

Esses são os 9 ninjas mais fortes de Konoha que nunca foram Kages

De todas as vilas presentes em Naruto, Konoha sem dúvidas é a que possui os ninjas mais fortes. Com vários clãs e Kekkei Genkais espalhadas pela vila, Konoha é o centro da diversidade ninja. E esta diversidade carrega consigo alguns dos ninjas mais fortes de toda a obra Naruto.

Com isto em mente, trazemos hoje para vocês uma lista com os 9 shinobis mais fortes de Naruto, porém para deixar as coisas justas, apenas ninjas que nunca foram Hokage foram selecionados. Confira a lista:

9- Neji Hyuuga

Um dos personagens mais amados (e injustiçados) de todo Naruto, Neji é um membro da família secundária do clã Hyuuga, porém aprendeu sozinho as técnicas mais poderosas do seu clã e provou que a divisão das famílias não é nada quando se tem determinação.

8- Sakura Haruno

Apesar de não fazer muito durante a maior parte do mangá, precisamos admitir que Sakura se torna muito poderosa durante a guerra, sendo uma das peças chave para a vitória da Aliança Shinobi na Grande Guerra Ninja. Seu treinamento com Tsunade foi o que proporcionou toda a sua melhoria como ninja, e ela conseguiu até mesmo ter a força monstruosa de sua mestra.

7- Jiraya

Outro dos personagens mais queridos de toda a obra, Jiraya dispensa comentários quando o assunto é força. Além de ter treinado três dos ninjas mais fortes de toda a franquia (Minato, Nagato e Naruto), Jiraya já recebeu a oferta de se tornar Hokage duas vezes, porém recusou ambas.

6- Orochimaru

Outro Sannin lendário, Orochimaru é extremamente poderoso e se não fosse tão ambicioso e sedento por poder, o título de Hokage com certeza seria oferecido a ele eventualmente. Orochimaru pode ser considerado o primeiro ninja realmente imortal da obra, já que todos os outros “imortais” tiveram seu fim de uma maneira ou de outra, porém Orochimaru é o único que ainda continua vivo.

5- Might Guy

Guy foi reconhecido pelo próprio Madara como o ninja mais forte. Ao abrir os oito portões, a força de Guy se equiparou à de Madara e o mesmo só não morreu por causa do Edo Tensei. Capaz de dobrar o espaço ao correr por causa da sua imensa velocidade, Guy foi um dos ninjas mais formidáveis de Naruto, até acabar o efeito dos oito portões.

4- Obito Uchiha

Apesar de ter traído a vila e se tornado um vilão, Obito ainda nasceu e cresceu em Konoha. Sendo capaz de se tornar intangível e podendo se teletransportar graças ao poder de seu Mangekyou Sharingan, Obito deu muito trabalho a todo o mundo ninja, sendo o responsável por iniciar a Quarta Grande Guerra Ninja praticamente sozinho.

3- Itachi Uchiha

Sem sombra de dúvidas o Uchiha mais amado pelos fãs, Itachi já era um ninja formidável desde criança, entrando para a ANBU com apenas 12 anos de idade. Após massacrar seu clã, Itachi continuou a ficar mais forte, e seus genjutsus são reconhecidos até hoje. Itachi teve seu fim nas mãos de seu próprio irmão, para que o mesmo pudesse finalmente entender o que ele havia feito.

2- Madara Uchiha

Alguém tinha dúvidas de que Madara estaria nesta lista? Ele foi um dos fundadores de Konoha, e lutou em muitas guerras quando era vivo, além de despertar o Rinnegan em seus dois olhos antes de morrer. Ao ser ressuscitado durante a Quarta Grande Guerra, Madara devastou grande parte da aliança shinobi sozinho, chegando até mesmo a derrotar os cinco kages.

1- Sasuke Uchiha

Juntamente com Naruto, Sasuke foi o personagem que mais se desenvolveu durante o anime/mangá. Recebendo novas habilidades periodicamente, Sasuke já era um dos ninjas mais fortes de toda a obra no início da Guerra, mas foi durante o final dela que ele realmente se sobressaiu ao despertar o Rinnegan e conseguir utilizar jutsus dos seis caminhos.

Publicado por
Tags: Naruto

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade