Episódio de Dragon Ball Super dessa semana revive uma das técnicas mais poderosas da franquia

Dragon Ball Super concluiu o Episódio 121 nesse sábado com alguns acontecimentos bem importantes para a história, mas hoje vamos falar sobre algo que foi pouco comentado até aqui: a volta de uma das técnicas mais apelonas apresentadas num dos filmes do anime.

Atenção, discutiremos spoilers de Dragon Ball Super Episódio 121 aqui, você foi avisado.

No combate entre o Universo 7 e Aniraza, o combatente do Universo 3 usou uma técnica que foi apresentada inicialmente no filme Dragon Ball Z: Fusion Reborn, onde Goku e Vegeta fundem-se e viram Gogeta para enfrentar Janemba.

Caso você não tenha assistido ao filme, estamos falando da técnica que Aniraza usa ao dar socos e dobrar o espaço para atingir adversários de locais não esperados por eles.

Janemba usa esse mesmo tipo de técnica, mas criando portais para acertar os adversários, e como Goku e companhia nunca tinham visto essa técnica anteriormente, é possível afirmarmos com 100% de certeza que nem Janemba nem Gogeta são personagens canônicos do anime de Dragon Ball Z, já que Goku, Vegeta e companhia já teriam visto essa técnica antes caso a luta contra Janemba realmente tivesse acontecido.

Além daqui, a técnica de criar portais para atacar os adversários também foi apresentada no mangá de Dragon Ball Super, na luta de Goku, Vegeta e Trunks do Futuro contra a fusão de Zamasu.

Nesse combate, após a fusão de Vegetto ser cancelada, Zamasu usou esse ataque para pegar Goku e Vegeta completamente estenuados, e após isso na luta contra Goku Super Saiyajin Blue. É bem legal ver esses detalhes aparecendo em Dragon Ball Super, não é mesmo?

Dragon Ball Super tem seus novos episódios sendo exibidos aos sábados no Crunchyroll.

Eric Arraché

Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.