Dragon Ball Super pode ter entregado o próximo eliminado do Universo 7 no Torneio do Poder e você nem notou

Dragon Ball Super está a uns 5 ou 6 episódios de concluir o Torneio do Poder, e se você está ansioso para saber como essa saga vai se encerrar, hoje trazemos uma teoria bem interessante sobre quem será o próximo eliminado da turma de Goku e companhia.

Atenção, discutiremos spoilers do Episódio 121 de Dragon Ball Super nesse post, você foi avisado.

Até o momento, restam 5 guerreiros do Universo 7 e 3 guerreiros do Universo 11. Na ordem: Goku, Gohan, Vegeta, Freeza, Androide 17 do Universo 7 e Toppo, Jiren e Dyspo do Universo 3.

Durante o preview do próximo episódio, o de número 122, o narrador do preview meio que deu com a língua nos dentes sobre uma das eliminações, e é sobre isso o que vamos discutir hoje.

No começo do Torneio do Poder, Goku escolheu Gohan como o capitão do Universo 7, afinal de contas, ele era o mais inteligente entre todos, e saberia criar estratégias para que eles usassem as regras do Torneio do Poder em favor deles. Todo mundo ficou surpreso com essa decisão de Goku, incluindo Gohan, mas acabou acertado que Gohan seria o comandante do Universo 7.

Pois bem, com isso estabelecido, vamos a duas screenshots do preview do Episódio 122:

“Quem será o vencedor? Será o Universo 7, liderado por Goku? Ou o Universo 11, liderado por Jiren?” pergunta o narrador do episódio.

De duas uma, ou Toriyama esqueceu completamente que ele havia definido que Gohan seria o líder do Universo 7, ou ele simplesmente deu com a língua nos dentes e adiantou que Gohan será o próximo eliminado do Torneio do Poder.

Vamos lembrar que o preview do episódio 122 dizia que Dyspo iria aproveitar a confusão toda para atacar os guerreiros do Universo 7 de surpresa, e que Freeza iria ficar irritado com isso e iria intervir. Pode ser que Dyspo elimine Gohan, ou o Androide 17.

Muita gente por aí acredita que os lutadores finais do torneio do poder serão Goku, Vegeta e Freeza do Universo 7 e Jiren, Toppo e Dyspo do Universo 11. No momento, o Universo 7 tem a vantagem nos números, mas Dyspo é tão rápido que poderia aproveitar essa velocidade (que deu problemas té mesmo a Hit) para eliminar um ou dois combatentes do Universo 11, fazendo Freeza assim ficar irritado e desafiando ele.

No preview podemos ver Freeza lutando contra Dyspo por alguns quadros, e aparentemente com uma cara de quem está levando a pior para a velocidade dele, enquanto Gohan aparece aparentemente levando um ataque.

Seja como for, descobriremos tudo isso no próximo episódio de Dragon Ball Super, que vai ao ar no dia 7 de janeiro.

Eric Arraché

Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.