Episódio 121 de Dragon Ball Super revela um guerreiro que poderia enfrentar Jiren de igual para igual

Dragon Ball Super continua desenvolvendo o Torneio do Poder, e apesar de ainda não sabermos qual o segredo e o limite do poder de Jiren, o Cinza, no episódio dessa semana fomos apresentados a um guerreiro que provavelmente conseguiria enfrentar o lutador mais forte do Universo 11 de igual para igual.

Antes de continuarmos, vale ressaltar que estamos discutindo spoilers do episódio dessa semana de Dragon Ball Super, você foi avisado.

Pois bem, se você assistiu ao episódio, você provavelmente sabe que estamos falando de Aniraza, o guerreiro resultante da união de quatro guerreiros do Universo 3, que era simplesmente forte demais para que Goku, Vegeta, Gohan e os outros enfrentassem sozinhos.

Como vimos no episódio, até Freeza teve que fazer parte da luta e usar todo o seu poder naquela disputa de Kamehamehas contra o raio de poder de Aniraza, mas não apenas isso, o guerreiro do Universo 3 era cheio de truques, alguns deles já apresentados no passado.

Um dos truques em questão foram os tocos que atravessavam para outra dimensão e atacavam os guerreiros desprevenidos, além dos diversos raios de energia que fizeram até mesmo Jiren ter que se mexer para que ele e os colegas de Universo 11 não fossem atingidos.

Outra evidência de que Aniraza é extremamente poderoso foi o fato de que ele foi o primeiro guerreiro a conseguir destruir a barreira de energia do Androide 17, algo que nós não acontecer até então.

Num hipotético combate entre Jiren e Aniraza, é possível que o último acabasse tendo uma vantagem se o núcleo de poder do guerreiro não tivesse sido descoberto pelo Androide 18, afinal de contas, os robôs de Dragon Ball possuem baterias infinitas, algo nós sonhamos para os nossos smartphones há séculos.

Infelizmente é provável que não vejamos um combate desse tipo nunca, mas seria bem interessante de ver como Aniraza se sairia contra Jiren se ele não tivesse tido a péssima ideia de atacar Goku e os outros.

Dragon Ball Super segue sendo exibido nos sábados, via Crunchyroll.

Eric Arraché

Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.