Categorias: Anime

Esse são os 10 piores episódios de Naruto Shippuden da história

O Internet Movie Database (IMDb) é um banco de dados de informações relacionadas a filmes, programas de TV, vídeos da internet, videogames, streaming e tudo  isso. É mais conhecido, porém, por permitir que os usuários deem suas notas para todo o tipo de conteúdo, ajudando a criar uma pontuação para cada obra.

Com Naruto outras série, é possível dar nota para cada episódio, por exemplo e embora seja uma excelente série com carinho mundial, mas com 220 episódios na conta da série original, é impossível acertar a mão em todos eles.

Separamos aqui os dez piores episódios de Naruto, de acordo com as votações no IMDb.

10 – 178. Encontro! O menino com o Nome de Estrela.

Por volta do 180º capítulo, tivemos uma porrada de episódios filler (vocês vão ver mais pra baixo na lista), o que pode explicar o descontentamento dos fãs.

Uma estrela cai do céu e alguns ladrões estão tentando roubá-la, uma vez que ela é poderosa nas mãos de ninjas. Naruto entra na missão de averiguar a situação e é meio que isso. Não é lá o pior episódio do mundo, mas é tão separado da série que é possível entender sua colocação.

09 – 192. Ino Grita! O Paraíso da Gordura!

Esse é de doer mesmo. Ino e Naruto estão em uma missão onde a Yamanaka tem que fingir ser uma princesa pois a original está muito…”fora de forma”. Naruto está ainda mais idiota que o normal as piadas estão bem ruins. Evite esse episódio a qualquer custo.

08 – 188. O Mistério dos Mercadores Perseguidos

Naruto, Choji e Hinata estão em uma missão  para proteger e escoltar um grupo de mercadores, mas descobrem que um dels é uma princesa disfarçada, o que torna a missão mais perigosa que o planejado. Olhando como filler, até que não é mau episódio.

07 – 184. O Longo Dia de Kiba

Esse é o episódio para os fãs incondicionais de Kiba e do clã Inuzaka. Ou seja, pouquíssimos fãs realmente puderam aproveitar o episódio, que envolve Akamaru, o cachorro de Kiba, agindo diferente do amável cãozinho que conhecemos.

A real é que ele se contaminou com uma bactéria que o deixou agressivo, então é basicamente o episódio onde Akamaru contraiu raiva e quase virou sabão, mas foi salvo pelo trabalho em conjunto de Naruto e Kiba.

06 – 181. Hoshikage: A Verdade Enterrada

Neji, Tenten e Rock Lee seguem os alunos de Akahoshi para descobrir as verdadeiras intenções dele.

A maior parte do episódio é falação e flashback, então acaba ficando mais chato que “ruim”. O time Guy não tem muitas chances de participar da ação e são obrigado a assistir a história do mesmo jeito que audiência.

05 – 208. O Peso do Artefato Premiado!

Mais um episódio de Naruto e Kiba, o que, vamos ser honestos, não é a pior combinação de personagens possível, mas que é um episódio tão, tão, tão filler que chega a ser chatissimo. Pule esse com tranquilidade.

04 – 174. Impossível! A Arte Ninja da Celebridade: Jutsu Estilo Dinheiro!

Esse episódio conta a história de como Naruto ficou de babá de um mauricinho mimado filho de um amigo de Tsunade. O moleque é um mala sem alça tão grande que nem Naruto consegue suportá-lo, ainda mais quando ele se prova ser um daquelas que acreditam que ele pode ter tudo na vida por ser rico.

Eventualmente Naruto consegue ensiná-lo umas coisas, mas esse é mais um episódio facilmente pulável.

03 – 161. O Aparecimento dos Estranhos Visitantes

Em sua ânsia de melhorar seu taijutsu, Naruto busca Might Guy e Rock Lee para um treinamento. Acontece que ambos estavam em missão fora da Vila. Dois personagens aparecem disfarçados como eles, mas são apenas dois patetas que são facilmente descoberto pro todos, menos Naruto.

Como punição pelos seus atos, os impostores são obrigados a realizar serviços durante todo o dia, algo que Naruto entende como parte de seu treinamento. Esse episódio definitivamente não merece o bronze na lista de piores episódios, mas definitivamente não vai fazer falta na sua vida.

02 – 202.  As 5 Melhores Batalhas Ninja!

Em celebração dos quatro anos de exibição de Naruto nas tvs japonesas, esse episódio é um recap das cinco melhores lutas da série até agora.

Apresentados por Sakura e Naruto, esse é um episódio que não só recomendamos pular, mas recomendamos avisar seus amigos para pularem também.

01 – 26. Reportagem Especial: Ao Vivo da Floresta da Morte!

O primeiro episódio filler de Naruto, é fácil entender como esse episódio apareceu como o campeão dos episódios ruins.  As únicas partes mais ou menos desse episódio é quando o Time 7 entrevista um ao outro, e quando Konohamaru e seus amigos passam um tempo juntos.

O resto é o puro suco do lixo.

Confira também: Esta é a prova de que Jigen é mais forte do que Momoshiki e Kaguya em Boruto:

Inscreva-se no nosso canal do Youtube!

Tico

Redator eventual, podcaster e negro maravilhoso.

Disqus Comments Loading...

Posts Recentes

Nike está produzindo tênis baseados no Bob Esponja

Enquanto tem gente que ainda acredita que sapatênis é o único tipo de calcado disponível no Brasil, muitos já aproveitam…

1 minuto atrás

Fãs de My Hero Academia reacendem a discussão sobre as mudanças que anime fez no corpo das personagens femininas

Embora esse já seja uma questão bem conhecida dentro do fandom de My Hero Academia, recentemente usuário do Reddit conhecido…

4 minutos atrás

Atualização 4.1 de PUBG traz toneladas de novidades ao jogo

A nova atualização de PUBG já está disponível para todos nós. Quer dizer, para todos nós que conseguimos acessar os…

5 minutos atrás

Sea of Solitude – Review

Quem achou que os jogos só serviam para nos transformar em super-heróis, grandes esportistas ou um grande soldado em meio…

44 minutos atrás

Novas fotos dos bastidores de Bloodmoon vazam na internet

Bloodmoon, o spin-off de Game of Thrones está a todo vapor na produção, mas parece que a HBO realmente não…

1 hora atrás

Este seria o visual de Kefla Super Saiyajin 4 em Dragon Ball Super, segundo fã

Entre os diversos personagens apresentados em Dragon Ball Super, duas das adições mais interessantes para a franquia foram Kale e…

1 hora atrás

Este website utiliza cookies