Categorias: Anime

Esta é uma das maiores inconsistências de Naruto Shippuden

Naruto Shippuden é um dos animes mais populares de todos os tempos, mas isto não significa que ele é perfeito.

A obra de Masashi Kishimoto acabou acumulando alguns furos de roteiro e inconsistências em seus mais de 600 episódios, e falaremos sobre uma destas inconsistências no post de hoje.

A inconsistência em questão está nos selos de mão utilizados para realizar os jutsus do anime. Um jutsu que precisou de vários selos de mão para ser usado em sua primeira aparição acaba sendo utilizado sem um selo sequer posteriormente e vice-versa, e o motivo para tal nunca foi explicado.

O Jutsu do Dragão de Água, por exemplo, precisou de exatos 44 selos de mão para ser utilizado em sua primeira aparição, durante a luta de Kakashi e Zabuza. Muito tempo depois, Tobirama Senju utilizou este mesmo jutsu, porém só precisou fazer um único selo de mão para tal.

Dependendo do momento ou da luta, os ninjas parecem ser capazes de utilizar jutsus sem fazer os selos de mão, e não existe um motivo para isto.

É provável que os selos de mão tenham sido deixados de lado para agilizar o trabalho de Masashi Kishimoto e seus assistentes na hora de criar os capítulos do mangá de Naruto Shippuden.

Qualquer que seja o motivo, é inegável que existe uma grande inconsistência em relação aos selos de mão do anime.

Confira também: Esta é a prova de que Jigen é mais forte do que Momoshiki e Kaguya em Boruto:

Inscreva-se no nosso canal do Youtube!

Este website utiliza cookies