Categorias: Anime

Esse é o ranking definitivo de todas as 7 Espadas da Névoa em Naruto Shippuden

Os Sete Espadachins da Névoa é um grupo de ninjas compostos de… bem, sete espadachins da Vila Oculta da Névoa. A diferença desse grupo para qualquer outro é que cada uma das sete espadas tem um poder único e somente os sete mais habilidosos espadachins de Kirigakure podem empunhá-las.

Porém, nem todas as espadas foram criadas iguais e umas são mais fortes e úteis que outras. Não se enganem, todas elas são incrivelmente poderosas por si só, mas existem grandes diferenças entre elas.

Para facilitar e ainda ensinar o nome de cada uma delas, fizemos esse ranking das 7 Espadas da Névoa:

1 – Samehada

Conhecidamente como a mais terrível de todas as Sete Espadas até dentro do universo de Naruto, a Samehada é uma entidade viva, capaz de comer chakra – com muito gosto, inclusive – o que a transforma em uma arma também defensiva.
Não apenas isso, a Samehada pode se fundir ao usuário, gerando uma criatura de incrível poder.

2 – Hiramekarei

Essa espada guarda molda o chakra do usuário, podendo ser utilizada em diversas formas, permitindo que o usuário tenha uma grande capacidade tática e possa responder a variadas situações.

3 – Kiba

Essas espadas gêmeas foram fundidas com o elemento relâmpago, o que fez com que ela tivesse a lâmina mais afiada da existência e permite ao usuário técnicas de Liberação de Relâmpago.

4 – Kabutowari

Essa…Bem…Isso não é exatamente uma espada. A Kabutowari é na verdade bater um prego com um martelo. Mas substituindo o prego por um machado e o martelo por uma imensa marreta. Feito para quebrar  defesas brutas.

5 – Shibuki

É como se vários pergaminhos explosivos tivessem o formato de uma espada. Mesmo que o adversário consiga impedir ou parar o golpe com a espada, a explosão vai tomar conta do resto.

6 – Nuibari

A espada é na verdade uma agulha com uma linha infinita, que pode ser utilizada para  prender e amarrar oponentes e também cortá-los.

7 – Kubikiribōchō

Fala o nome dessa espada três vezes rapidamente. A Kubikiribōchō é possivelmente a segunda espada mais famosa de todas, devido ao seu uso por Zabuza no começo da série. O design dessa lâmina é feito para facilitar a decapitação dos adversários. O ferro no sangue das vítimas é utilizado na regeneração da lâmina, poder único dessa espada.

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017, contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchuyroll, juntamente com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Confira também: 5 personagens de Naruto Shippuden que mereciam mais destaque

Inscreva-se no nosso canal do Youtube!

Disqus Comments Loading...

Este website utiliza cookies