Categorias: Anime

Esse é o motivo pela qual Naruto não ficou com os olhos de Madara após derrotá-lo em Naruto Shippuden

Naruto Shippuden foi uma das obras shonen que mais fez sucesso no Japão e fora dele nos últimos anos e, como toda boa obra, infelizmente um dia ela deve chegar ao fim.

Quando uma obra tão famosa chega em seu auge e chama a atenção de praticamente todo mundo, começam a surgir várias teorias e questionamentos a respeito de alguns aspectos da história como, por exemplo, por que Naruto não roubou os olhos de Madara após derrotá-lo durante a Guerra Ninja?

E hoje vamos responder.

Naruto desde sempre teve muitos problemas para controlar seu chakra por causa da Kyuubi que vivia dentro dele sem que ele soubesse e, com o passar dos anos e aprendendo a controlá-la, Naruto foi melhorando suas habilidades e não tinha mais tanta dificuldade na hora de manipular seu próprio chakra.

Com o passar do tempo, Naruto foi aprendendo várias técnicas novas como o Rasengan, Modo Eremita, Rasenshuriken e logo no fim do anime, aprendeu a controlar a Kyuubi. Naruto já estava bastante poderoso à essa altura e, para ficar ainda mais apelão, recebeu os poderes do Sábio dos Seis Caminhos e também se tornou um sábio mas, ao invés de Sasuke, Naruto não ativou o Rinnnegan.

Sabendo que a ciência não faz o menor sentido em Naruto Shippuden e que todo mundo pode roubar os olhos de alguém e implementar em si mesmo, por que Naruto não fez o mesmo com Madara? Isso o faria ficar ainda mais forte e habilidoso, não é?

Bem, Naruto nunca foi um usuário de Doujutsu e muito provavelmente ele não saberia usar seus novos olhos e apenas desperdiçaria chakra por conta disso, além de que ele já estava mais poderoso que os Kages ao final da Grande Guerra.

Fora isso, Madara perdeu todos os seus Doujutsus após ser derrotado e Kaguya ter sido selada e podemos ver isso em seus momentos finais, provando que ele estava completamente cego (ou quase) quando morreu. Além disso, Naruto estava mais ocupado tentando impedir Sasuke de acabar com as Bijuus e querer se tornar o novo Hokage. Por conta disso, Naruto nunca teve a oportunidade de receber novos olhos e aposto que ele não iria aceitar de qualquer forma.

Confira também nosso vídeo mais recente sobre Naruto Shippuden:

Inscreva-se no nosso canal do Youtube!

Gosta do nosso site? Siga-nos nas redes sociais!
Willian Oliveira

Will, Bill, Willian, o nosso querido colaborador é conhecido de várias formas dentro do site. Bill escreve principalmente notícias de games e é um Sonysta declarado, mas nosso Sonysta oficial continua sendo o Leo, apesar de o Bill ser o mini-Leo, salvo pela falta de massa encefálica.

Disqus Comments Loading...

Posts Recentes

Este pode ser o novo ninja a invocar o Rei Macaco Enma em Boruto: Naruto Next Generations

As invocações de animais místicos são uma grande demonstração de poder e uma habilidade extremamente útil em combate no mundo…

19 minutos atrás

Eiichiro Oda revela como seria o design de Luffy se ele fosse um ninja de Naruto Shippuden

Se você é fã de animes e mangás, provavelmente já ouviu a frase ‘Big Three’ em algum momento da sua…

1 hora atrás

Entenda o motivo pelo qual Sasuke não despertou o Mangekyo Sharingan com a morte dos pais dele em Naruto Shippuden

O sistema de poderes da franquia Naruto é relativamente extenso e cheio de ramificações, por isso até mesmo os fãs…

2 horas atrás

Autor de Naruto Shippuden revela quem é a Kunoichi favorita dele

Naruto Shippuden é um dos mangás mais populares da última década, e, claro, recheados de personagens femininas e masculinos muito…

4 horas atrás

Artista cria fusões entre os personagens de Dragon Ball e Naruto Shippuden, e o resultado é incrível

Naruto Shippuden e Dragon Ball Z são constantemente comparados pelos fãs, mas o que aconteceria se juntássemos os universos dos…

5 horas atrás

Afinal, Urashiki Otsutsuki é mais poderoso que Sasuke em Boruto: Naruto Next Generations?

Um dos problemas mais constantes de séries shonen focada em combate de criaturas superpoderosas é manter a consistência de poderes.…

6 horas atrás

Este website utiliza cookies