Categorias: Anime

Season finalle de One Punch Man faz revelação sobre os planos de Garou

Os dois últimos episódios da segunda temporada de One Punch Man foram bem empolgantes, agitados e também esclarecedores, pois finalmente pudemos entender um pouco melhor o porquê de Garou se considerar um monstro e odiar os heróis.

No último episódio, vimos Garou levar uma boa surra de seu antigo mestre e seu irmão e também de Genos e acabou sendo resgatado por um pássaro gigante para que não viesse a morrer pelas mãos de Silverfang.

Atenção: Abaixo falaremos de spoilers da segunda temporada de One Punch Man.

Enquanto levava uma bela surra de Bang, Bomb e Genos e estando bem próximo da morte, Garou começou a se lembrar de seu passado ainda em sua infância e sobre o “bullying” que ele sofria pelos seus colegas de classe.

Garou nunca teve muitos problemas com heróis, mas ao ver que o garoto mais popular da escola sempre era o heróis nas brincadeiras e que Garou era sempre o monstro e sempre apanhando, o jovem garoto começou a criar um grande ódio por heróis e veio a se tornar o monstro que é hoje por causa de tamanho ódio.

Eventualmente, Garou aprendeu artes marciais com Bang, um dos melhores heróis classe S, mas ainda mantinha um grande ódio em seu coração. Apesar de não tentar matar civis ou atormentar os inocentes, Garou sempre se considerou um monstro e se intitulou como Caçador de Heróis e quis ficar cada vez mais forte para acabar com todos eles. Ele foi chamado para fazer parte de um enorme grupo de vilões mas nunca se importou com isso, mantendo somente seu plano em mente.

Enquanto estava sendo levado pelo pássaro gigante, Garou continuou lembrando de seu passado e disse que não tem o menor interesse em se juntar ao time dos vilões e isso prova que ele não é um cara mau, mas sim bastante perturbado e rancoroso.

Com isso, seu verdadeiro plano finalmente foi revelado: ele não deseja se tornar um vilão ou fazer parte da Associação de Monstros, mas sim ficar cada vez mais forte para superar e destruir todos os heróis que existem, e tudo isso por causa de uma brincadeira de crianças.

Este website utiliza cookies