Konohamaru era uma criança prodígio em Naruto, mas no anime de Boruto ele parece ser muito mais fraco do que ele deveria ser. Afinal, por que isso aconteceu?
- Esse é real o motivo pelo qual Boruto e seus amigos não fazem a tradicional “corridinha do Naruto” em Boruto: Naruto Next Generations
- Este deverá ser o visual de Sarada após o Timeksip de Boruto: Naruto Next Generations
No arco do Pain em Naruto Shippuden, Konohamaru foi capaz de derrubar um dos 12 Pain que atacaram a vila. Um feito que muitos shinobis extremamente treinados não conseguiram, mas em Boruto o anime não parece corresponder ao poder que Konohamaru deveria ter.
Por que o Konohamaru parece muito mais fraco do que deveria em Boruto?
A verdade é que temos essa impressão apenas no anime, o mangá deixa bastante explicito a força que Konohamaru carrega com ele. Ele até mesmo conseguiu rivalizar os punhos com Naruto em uma certa ocasião, e Naruto é forte o suficiente para enfrentar o Otsutsuki de frente.
Ele também teve um Rasengan forte o suficiente para bloquear o Rasengan do Kashin koji. Kashin é o segundo membro mais forte do Kara, e mesmo assim Konohamaru lutou e sobreviveu contra ele.
Confira também
Boruto: Naruto Next Generations é a sequência direta de Naruto Shippuden, tanto no anime quanto no mangá.
Nesta nova história, acompanhamos Boruto, filho de Naruto. Juntamente com seus colegas de Time 7, eles vivem novas aventuras e interagem com antigos e novos personagens da franquia.
Apesar do anime ainda estar contando a história de Boruto jovem, ele conta com alguns bons arcos, trazendo Naruto e Sasuke de volta, e histórias onde o jovem é o grande protagonista.
O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll e ganha novos capítulos toda semana.
Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.