Anime

Erased – Conheça os principais personagens da obra

Erased é um mangá e anime extremamente popular no mundo inteiro, portanto confira aqui os principais personagens da obra, assim como algumas curiosidades extras interessantes sobre eles.

Erased – Conheça os principais personagens da obra

Confira a lista dos principais personagens de Erased abaixo:

Kayo Hinazuki

Kayo Hinazuki é uma das três vítimas originais de um sequestro e assassinato em série cometido por Gaku Yashiro. As outras duas vítimas são Hiromi Sugita e Aya Nakanishi. Ela é uma das colegas da escola primária de Satoru Fujinuma e é uma solitária devido à sua misteriosa vida familiar.

Satoru Fujinuma

Satoru Fujinuma é o principal personagem de Erased. Ele é um artista de mangá de 29 anos (em 2006) que também trabalha meio período como entregador na Oasi Pizza e possui uma habilidade que ele chama de “Revival”, que o faria voltar a uma época anterior a um incidente com risco de vida. Quando ele foi acusado do assassinato de sua mãe, ele foi levado de volta a 18 anos atrás, quando tinha 11 anos (1988), onde o mesmo sequestrador matou duas meninas e um menino em sua cidade natal.

Hiromi Sugita

Hiromi Sugita é uma das três vítimas originais dos sequestros e assassinatos em série em 1988. As outras duas vítimas são Kayo Hinazuki e Aya Nakanishi. Ele é o colega de escola primária de Satoru Fujinuma, que tem uma aparência andrógina e é um aliado dele.

Gaku Yashiro

Gaku Yashiro é o principal antagonista de Erased. Ele é o professor da sala de aula de Satoru Fujinuma na quinta série e o verdadeiro assassino nos bastidores. Após a tentativa de Satoru de impedir suas ações, ele decidiu afogar Satoru em um lago congelado, o que resultou em coma de Satoru por 15 anos. Na linha do tempo de 2006, ele é conhecido pelo nome de Manabu Nishizono.

Airi Katagiri

Airi Katagir é uma estudante do ensino médio e colega de trabalho de Satoru Fujinuma na Oasi Pizza. Ela se envolve com Satoru ao perceber as estranhezas, pois Satoru conseguiu salvar pessoas de incidentes com risco de vida e ela foi uma das poucas que decidiu confiar em Satoru quando ele foi enquadrado como o assassino de Sachiko Fujinuma (a mãe de Satoru).

Sachiko Fujinuma

Sachiko Fujinum é ex-locutora e mãe de Satoru Fujinuma. Ela sabe sobre os casos arquivados de sequestros em série em sua cidade, mas decidiu ficar quieta e ignorá-los para o crescimento e a segurança de seu filho. No entanto, depois de fazer contato visual com o criminoso em sua última tentativa de sequestro, ela foi morta pelo sequestrador. Isso, por sua vez, desencadeou o “Reavivamento” de Satoru, que o fez voltar 18 anos no tempo. Originalmente, Satoru deveria evitar que o serial killer percebesse a presença de Sachiko no estacionamento, onde ocorreu o primeiro Revival do dia, para evitar sua morte.

Kenya Kobayashi

Kenya Kobayashi é o colega de escola primária de Satoru Fujinuma e o melhor amigo que tem um forte senso de justiça. Ele é um aspirante a advogado que tem um olho aguçado e notou anormalidades devido ao fato de Satoru ter agido de maneira muito mais madura do que era depois de “Revival”. Ele ofereceu muita ajuda a Satoru para impedir as possíveis tentativas de sequestro. Já adulto, o Quênia tornou-se advogado.

Akemi Hinazuki

Akemi Hinazuk é uma antagonista secundária de Erased. Ela é a mãe abusiva de Kayo Hinazuki. Akemi foi criada por sua mãe solteira. Quando Kayo Hinazuki ainda era jovem, o marido de Akemi abusava dela fisicamente. Por causa disso, sua mãe a forçou a se divorciar dele. Depois disso, ela criou Kayo como uma mãe solteira e muitas vezes descontou suas frustrações nela. Depois que sua natureza abusiva foi revelada, Kayo foi levada para morar com sua avó e seus direitos parentais foram retirados.

Confira também:

Erased está disponível para ser assistido na Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Publicado por
Tags: erased

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade