Episódio mais recente de One Piece revela o vencedor da batalha entre Luffy e Kaidou

Uma das coisas mais esperadas pelos fãs no arco do País Wano de One Piece é a inevitável luta entre Luffy e Kaidou. E para a surpresa de muitos, a luta acabou acontecendo muito mais cedo que o normal.

Após dois episódios inteiros mostrando a luta entre os dois capitães, ela acabou de forma tão inesperada como começou, ainda que estivesse meio claro quem seria o vencedor.

O episódio 915 encerra a luta entre Kaidou e Luffy com uma vitória esmagadora de Kaidou, que venceu o Chapéu de Palha com um único ataque, o que é simplesmente absurdo, considerando a resistência natural que Luffy tem à golpes.

Luffy ainda acertou bons golpes em Kaidou, que estava transformado em sua forma de dragão, mas o Yonkou parecia estar sendo atingido de propósito, como se soubesse que Luffy não seria capaz de vencê-lo. Ainda assim, o Chapéu de Palha conseguiu desfazer a transformação de Kaidou, mas isto só o enfureceu ainda mais.

Embuindo seu porrete com eletricidade, Kaidou desferiu um único golpe contra Luffy, que desmaiou quase que imediatamente. A luta deixou claro que os Yonkous estão em um nível completamente diferente do normal, e que Luffy precisará treinar muito para conseguir alcançá-los.

One Piece conta a história de Monkey D. Luffy, um jovem com poderes de borracha cujo sonho é tornar-se o Rei dos Piratas, e da tripulação deles, os Piratas do Chapéu de Palha.

Ao todo, o anime conta com mais de 900 capítulos e ainda é exibido no Japão, sendo uma das séries mais populares de todos os tempos.

Atualmente, o anime está desenvolvendo o arco de Wano, um país inspirado no Japão Feudal e dominado pelo Yonkou Kaidou das Cem Feras.

A história de Luffy e seus amigos pode ser acompanhada na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

David Brito

Fã de Roguelikes e J-RPGs, David passa a maior parte do seu tempo livre testando novos jogos e lembrando a todos o quanto ele ama a franquia Persona.

Publicado por