Eiichiro Oda revela o visual da Akuma no Mi de Brook e de Gecko Moria em One Piece

Uma das coisas mais marcantes em One Piece são as Akuma no Mi, que são frutos capazes de dar poderes especiais para aqueles que as comerem a troco de nunca mais poderem nadar.

Nós literalmente conhecemos centenas de usuários de alguma Akuma no Mi e o nome de algumas ainda é um segredo, mas não somente o nome, mas também seu visual mas Eiichiro Oda resolveu compartilhar o visual da Yomi Yomi no Mi de Brook e a Kage Kage no Mi do ex-Shichibukai Gecko Moria.

Confira:

Yomi Yomi no Mi

Kage Kage no Mi

Bem legais, né?

Podemos ver que a Kage Kage no Mi de Gecko Moria representa muito bem o tipo de poder que ela dá àquele que a come, sendo uma fruta bem escura e dando na cara que ela oferece poderes sombrios, mas é difícil não notar que ambas frutas têm o mesmo padrão de desenho em sua “casca”, me fazendo achar que esse foi um trabalho preguiçoso de Eiichiro Oda que deu um Ctrl+C Ctrl+V nos visuais e fazendo apenas algumas modificações, mas ainda assim eu gostei do resultado.

Além dessas, no passado Eiichiro Oda também revelou os visuais da Hito Hito no Mi de Chopper e da Hana Hana no Mi de Robin.

One Piece conta a história de Monkey D. Luffy, um jovem com poderes de borracha cujo sonho é tornar-se o Rei dos Piratas, e da tripulação deles, os Piratas do Chapéu de Palha.

Ao todo, o anime conta com mais de 900 capítulos e ainda é exibido no Japão, sendo uma das séries mais populares de todos os tempos.

Atualmente, o anime está desenvolvendo o arco de Wano, um país inspirado no Japão Feudal e dominado pelo Yonkou Kaidou das Cem Feras.

A história de Luffy e seus amigos pode ser acompanhada na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Willian Oliveira

Will, Bill, Willian, o nosso querido colaborador é conhecido de várias formas dentro do site. Bill escreve principalmente notícias de games e é um Sonysta declarado, mas nosso Sonysta oficial continua sendo o Leo, apesar de o Bill ser o mini-Leo, salvo pela falta de massa encefálica.