Categorias: Anime

Episódio mais recente de One Piece mostrou a evolução do Haki da Observação de Luffy após sua luta contra Katakuri

Se tem uma coisa que Luffy é capaz de usar, essa coisa é o Haki. Após treinar com Rayleigh por 6 meses e continuar treinando por mais 1 ano e meio, Luffy foi capaz de evoluir tanto seu Haki do Rei quanto o do Armamento e da Observação.

Já vimos Luffy usando o Haki da Observação várias vezes para encontrar algum inimigo escondido ou até mesmo para sentir a presença de alguém tentando esgueirar por suas costas, mas o episódio 893 nos mostrou que o Haki da Observação de Luffy está ainda mais avançado do que antes.

Atenção: Abaixo terão grandes spoilers de One Piece!

Uma das maiores mudanças que Eiichiro Oda introduziu no decorrer de One Piece foi Haki, que se tornou absolutamente crucial quando Luffy começou a lutar contra os adversários mais fortes de todos os tempos no Novo Mundo. Em Whole Cake, vimos Luffy entrar em batalha com um dos oponentes mais fortes que ele havia encontrado até agora e isso foi crucial para seu Haki, fazendo com que Luffy aprendesse a enxergar o futuro assim como Katakuri.

Convenhamos que esse aprendizado foi fácil até demais, e o novo episódio de One Piece nos mostra que Luffy está cada vez melhor nessa coisa de ver o futuro.

Logo após chegar em Wano, Luffy é atacado pelos capangas de Kaidou e, num breve frame, podemos ver que Luffy foi capaz de prever o futuro para desviar do tiro que foi dado em sua direção, e você pode ver isso por conta do rápido borrão vermelho em seus olhos.

Além disso, ele foi capaz de acertar um belo socão na boca de seu inimigo mesmo estando de costas, provando que Luffy foi capaz de saber a localização exata das forças de Kaidou sem nem mesmo olhar para elas, mostrando uma clara evolução em seu Haki.

Agora enfrentando inimigos ainda mais poderosos que em Whole Cake, será mais do que certo que Luffy sairá da ilha ainda mais poderoso do que quando entrou.

Este website utiliza cookies