Categorias: Anime

Episódio mais recente de One Piece apresentou um novo poder concedido pelas Devil Fruits, e ele é assustador

One Piece é um dos animes mais longevos da história dos animes, e um dos motivos disso é a quantidade de poderes que Monkey D. Luffy e os outros personagens desenvolvem, ainda mais os sortudos que tiverem a oportunidade de comer uma Devil Fruit, e um novo poder gerado por elas foi apresentado no episódio mais recente do anime.

Atenção, vamos falar de spoilers de One Piece abaixo. Você foi avisado!

Como você pode ver no vídeo abaixo, a Netsu Netsu no Mi dá ao usuário grandes poderes. Recentemente, One Piece exibiu o seu mais novo episódio, onde conhecemos mais um membro da Família Charlotte. Depois que Katakuri foi apresentado há alguns episódios, Oven foi o personagem mais recentemente apresentado pela versão de One Piece para televisão.

O grande pirata é visto seguindo em direção ao Chateau da Big Mom, um pouco antes do casamento de Pudding e Sanji, e ele não deixou que a segurança do local fosse um problema para ele.

No vídeo, podemos ver Oven caminhando sobre as águas enquanto ele evapora elas. Conforme ele chega mais perto do Chateau, os guardas pedem para as portas serem abertas, mas ele não parece querer esperar por isso, e atravessa a porta conforme ela se derrete em volta dele.

Graças à Devil Fruit, Oven agora tem a habilidade de emanar calor do próprio corpo como uma fornalha, e esse calor aparentemente pode derreter muita coisa, como mostrado no vídeo acima. O poder é bem interessante, e pode ser usado tanto defensivamente quanto ofensivamente, afinal, se ele aumentar a temperatura do corpo dele, os adversários têm que ficar longe, pois o calor é demais para ser aguentado.

Além disso, se ele usar esse calor enquanto ele estiver atacando, ele pode causar queimaduras extremas num adversário, além de poder adicionar esse calor às armas dele e atacar de média distância.

Ou seja, Oven acabou de ficar bem mais poderoso do que ele já era.

O que vocês acharam desse novo poder?

Este website utiliza cookies