InícioGamesSegundo site, Diablo 3 vai sim ser lançado para o Nintendo Switch

Segundo site, Diablo 3 vai sim ser lançado para o Nintendo Switch

A Blizzard deixou um monte de gente salivando com a possibilidade de poder jogar Diablo 3 no Nintendo Switch na semana passada para depois jogar um balde de água fria em todo mundo dizendo que não está planejando uma versão para o console, mas e se for tudo uma grande mentirinha e ela realmente estiver fazendo isso?

Segundo fontes do site Eurogamer, a companhia estaria sim preparando uma versão do RPG isométrico para o Nintendo Switch, apesar deles não saberem se a expansão Rise of the Necromancer vai ser incluída, mas isso seria uma surpresa se não acontecesse.

Na resposta da Blizzard sobre a possibilidade deles lançarem Diablo 3 pro Switch, a companhia disse que aquilo havia sido apenas uma experiência de engajamento, e segundo as fontes da Eurogamer, os desenvolvedores desse port teriam ficado surpresos com a brincadeira, afinal, a Blizzard ainda está a alguns meses de poder lançar o jogo para o console.

Como você deve lembrar, Diablo 3 já foi lançado para o PS3 e para o Xbox 360 no passado, então ele com certeza roda no Switch, e provavelmente numa versão intermediária entre o que vimos no Xbox One e no PS4 e nos consoles da geração passada.

Quem aí jogaria Diablo 3 no Switch? Eu certamente me sentiria tentado a comprar o jogo para o console.

Eric Arraché
Eric Arrachéhttp://criticalhits.com.br
Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.