Categorias: Anime

Episódio mais recente de Dragon Ball Heroes apresentou nova vilã capaz de superar Goku com o Instinto Superior

Durante toda a história de Dragon Ball, a franquia acumulou uma gama gigantesca de vilões, apresentados tanto em obras oficiais como em não canônicas. Alguns desses antagonistas são realmente formidáveis e lembrados por todos os fãs, enquanto outros acabam apenas caindo no esquecimento.

Recentemente, foi ao ar o episódio 10 de Dragon Ball Heroes, série promocional feita para promover o jogo de cartas de mesmo nome, e que apresentou uma nova vilã com poderes assustadores.

Vimos que Goku passou um tempo treinando com o Sumo Sacerdote e chegou na batalha contra os Guerreiros da Área Núcleo utilizando uma versão parcial do Instinto Superior. Ele não teve nenhum problema para lidar com os irmãos Oren e Kamin, mas as coisas começaram a ficar complicada com a chegada de Lagss.

A vilã aparece dentro de uma espécie de câmara de vidro e ataca Goku de forma violenta. Ele até consegue segurar e quebrar a câmara, mas em seguida Lagss ordena que os cristais o ataquem, e Goku simplesmente não consegue defender.

Lagss já havia sido mostrada quando conhecemos os Guerreiros da Área Núcleo, mas essa foi a primeira vez que a vimos no anime. No entanto, ainda sabemos pouco sobre essa vilã, pois além de controlar cristais, ela aparentemente possui alguma ligação com a Semente do Universo, um poderoso artefato capaz de criar universos inteiros e até destruir deuses.

Super Dragon Ball Heroes é um anime promocional não canônico, que ganha novos episódios a cada mês.

Disqus Comments Loading...

Este website utiliza cookies