Categorias: Anime

5 personagens de Naruto Shippuden que desapareceram em Boruto: Naruto Next Generations

O objetivo principal de Boruto: Naruto Next Generations é apresentar uma nova geração de ninjas, com novos personagens que enfrentarão os seus próprios desafios.

No entanto, nos também acabamos vendo alguns rostos conhecidos, cujas jornadas acompanhamos na franquia principal, e agora eles estão cuidando dos seus próprios filhos. Mas também sabemos que tendo mais de 700 episódios, Naruto acabou apresentando personagens demais e alguns inevitavelmente acabam ficando completamente abandonados.

Por isso, resolvemos fazer uma lista com 5 personagens de Naruto que Boruto simplesmente esqueceu.

Gamamaru

Gamamaru ou também conhecido como o Grande Sapo Eremita é um dos personagens mais importantes de toda a franquia Naruto. Não apenas pelos seus ensinamentos, que foram essenciais tanto para Naruto como para Jiraiya, mas também pelas suas profecias, que demonstraram serem sempre extremamente assertivas. Na verdade, não só Gamamaru foi esquecido em Boruto, mas também todos os outros sapos, já que o filho de Naruto aparentemente tem mais afinidade com invocações de cobras.

Yugao Uzuki

Embora tenha sido bem pouco explorada na série principal, Yugao sempre foi uma personagem muito interessante, pois além de uma kunoichi altamente habilidosa, especializada em Ninjutsu e Kenjutsu, o desfecho do seu relacionamento com Hayate foi extremamente doloroso, pois ela precisou matar o seu amado uma segunda vez após ele ter sido reencarnado. Yugao poderia muito bem aparecer em Boruto como líder da Anbu, já que a organização também anda um pouco esquecida na série.

Choza Akimichi

Embora Boruto seja mais focada na relação de pais e filhos, nos praticamente não temos nenhum tipo de interação com os seus avós. Sendo o único sobrevivente do antigo Ino-Shika-Cho, Choza é pai de Choji e avó de Chocho, só que até agora ele não fez sequer uma aparição na série. Claro que as interações de Choza e Choji nunca tiveram muito destaque, mas sem dúvida seria bem interessante vê-lo dando alguns conselhos para a sua neta.

Tsume Inuzuka

Outro caso de pais que acabaram ficando esquecidos é Tsume, a mãe de Kiba. Ela foi mostrada na série principal como uma mulher muito forte, decidida das suas ações e bem rigorosa com o seu filho, mas que também o amava imensamente. Sabemos que o próprio Kiba não chega a ser muito explorado em Boruto, mas seria bem divertido ver algumas interações entre os dois, principalmente agora que o garoto já é um adulto.

Ebisu

Por mais que muitos o enxerguem como um Jonin abaixo da média, Ebisu foi essencial em diversos pontos da história, principalmente ao treinar o time de Konohamaru, Udon e Moegi. Em Boruto, vemos que Konohamaru tem se dedicado a sua carreira de professor, sendo o líder do atual Time 7. No entanto, Ebisu simplesmente desapareceu e nunca mais o vimos tendo alguma interação com o seu ex-aluno ou assumindo um novo time.

Disqus Comments Loading...

Este website utiliza cookies