Categorias: Anime

Novo episódio de Dragon Ball Heroes apresenta uma poderosa fusão entre vilões

O atual arco de Dragon Ball Heroes introduziu uma nova equipe de vilões chamados Guerreiros da Área Núcleo, compostas por alguns rostos conhecidos como Zamasu e personagens totalmente novos, como a recém-apresentada Lagss.

Entre os seus membros estão também os irmãos Oren e Kamin, formas de vida artificiais criadas pela ciência dos Tsufurujin, uma antiga raça extremamente evoluída tecnologicamente que habitava o Planeta Planta.

Já sabíamos que ambos possuíam uma habilidade similar a do vilão Baby de Dragon Ball GT, pois conseguiam se transformar em pequenas partículas e controlar o corpo de qualquer guerreiro. No entanto, no episódio 10 do anime vimos que os irmãos também possuem a capacidade de se fundirem.

Chamado de “Kamioren“, a fusão dos dois é significativamente mais forte que eles separados, mas mesmo assim, Goku utilizando a forma incompleta do Instinto Superior consegue superá-los sem muita dificuldade.

Vendo que as coisas estavam começando a ficar complicadas, Hearts, o líder dos Guerreiros da Área Núcleo, libera a sua arma secreta, uma nova vilã chamada Lagss, que consegue ferir bastante Goku.

Com o seu amigo em apuros, Vegeta se transforma em Super Saiyajin Blue e parte para cima, mas acaba sendo interceptado por Kamioren. Entretanto, o Príncipe Saiyajin não aceitará esse derrota tão fácil e usa toda a sua raiva para chegar na forma intitulada Evolução do Deus Super Saiyajin.

Super Dragon Ball Heroes é um anime promocional não canônico, que ganha novos episódios a cada mês.

Disqus Comments Loading...

Este website utiliza cookies