Categorias: Anime

Episódio mais recente de Boruto traz o próximo Otsutsuki que Naruto e Sasuke vão enfrentar

O episódio 112 do anime de Boruto foi inteiramente focado na avaliação de Naruto e Shikamaru dos Exames Chunin, já que eles só poderiam escolher um ninja para ser promovido.

No entanto, enquanto repassava cada uma das fases dos testes, Naruto acabou sendo surpreendido com a visita de Sasuke, que parou rapidamente em Konoha para oferecer algumas atualizações sobre as suas investigações.

Sasuke conta que embora ainda não tenha descoberto o paradeiro de Urashiki, ele encontrou diversos marcadores em diferentes locais, indicando que provavelmente Urashiki já estava por perto muito antes da chegada de Kinshiki e Momoshiki durante os Exames Chunin.

Shikamaru então indaga perguntando se Urashiki estava realizando algum tipo de pesquisa, mas Sasuke responde que ainda não tem certeza, embora acredite que ele possa aparecer de novo em breve.

Como Urashiki é um personagem que existe apenas no anime, é bem provável que em alguns dos próximos arcos de Boruto tenhamos um foco maior nele, permitindo assim desenvolver mais a mitologia por trás do clã Otsutsuki, mas ainda sem entrar na adaptação direta do mangá.

Boruto: Naruto Next Generations é exibido no Brasil pela Crunchyroll.

Este website utiliza cookies