Categorias: Anime

Novo episódio de One Piece revela o que Barba Negra fez após matar Barba Branca

Um dos momentos mais importantes de One Piece até agora foi o arco de Marineford e a enorme guerra que lá se instalou. A morte de Barba Branca além de deixar muitos fãs surpresos,  marcou o início de uma nova era de piratas e do aparecimento de um novo Yonkou, Barba Negra.

Desde que Barba Negra, misteriosamente, roubou o poder da Akuma no Mi de Barba Branca e revelou que ele poderia ter dois poderes diferentes mesmo que uma pessoa comum morra instantaneamente após comer uma segunda Akuma no Mi, ele segue vivão e tem se tornado um grande ponto de interesse, e o novo episódio de One Piece revela o que o pirata fez após matar seu antigo capitão.

Aviso: A partir daqui haverão spoilers do episódio 890 de One Piece!

O episódio 890 mostra que Marco e os remanescentes dos piratas do Barba Branca têm feito nos últimos dois anos, algo que ainda não nos havia sido revelado. O antigo comandante está vivendo na terra natal de seu antigo capitão e a defendendo de qualquer tipo de invasor, afinal, este era um grande tesouro do falecido Yonkou e uma das últimas memórias que sobraram dele. Mas e Barba Negra, o que fez nesse tempo todo?

Como era de se esperar, ele começou a invadir os territórios de seu antigo capitão e atacá-los, tornando-os seu. Marco e o restante do bando, é claro, não gostou nada disso e travaram uma batalha conhecida como Guerra do Acerto de Contas.

Mesmo sendo um bando poderoso, Marco e seus companheiros não foram páreos para Barba Negra que agora possui os poderes de duas das Akuma no Mi mais fortes do mundo, sendo completamente derrotados como se não fossem nada.

Por conta disso, Barba Negra tomou o posto de Barba Branca e se tornou o novo Yonkou. Ainda que o anime não tenha nos contado por completo como foi a batalha e quais territórios de Barba Branca ainda não foram dominados, isso já nos mostra o quão poderoso Barba Negra se tornou e o perigo que ele apresenta ao mundo.

Esperamos que um dia saibamos todos os fatos e vejamos pelo menos alguns trechos dessa grande batalha.

Disqus Comments Loading...

Este website utiliza cookies