Episódio mais recente de Boruto mostrou Himawari utilizando o poder secreto do Byakugan

O anime de Boruto: Naruto Next Generations está finalizando o pequeno arco do Resgate de Shukaku, que foi focada na missão em levar a Besta de Uma Cauda em segurança até a Vila da Folha e impedir que Urashiki o capturasse.

Mas agora que a missão já foi cumprida, o episódio 126 acabou sendo um pouco mais leve, mostrando um pouco das interações de Shukaku com a família Uzumaki, em especial com Himawari, a filha de Naruto. Inicialmente, durante um passeio com todos da família, Shukaku acaba se aproximando de Himawari na intenção de entender como ela conseguiu nocautear Kurama utilizando o seu Byakugan. Mas a garota explica que não se lembra do incidente e também não sabe como ativo essa técnica.

No entanto, algum tempo depois, quando o compartimento onde Shukaku estava acaba sendo confundido com ferro velho e é levado para a reciclagem, Himawari chega para resgatá-lo e mais uma vez utiliza o seu Byakugan. A garota rapidamente olha todas as pilhas de lixo, e quando finalmente o encontra, utiliza um poderoso golpe com a palma da mão e depois salta para pegá-lo.

Esse desenvolvimento dos poderes de Hinata já era algo esperado pelos fãs há muito tempo, já que teoricamente ela possui o mesmo potencial que o próprio Boruto. Como o mangá ainda não abordou muito a personagem, o anime acabou fazendo um bom trabalho em mostrar como o seu Byakugan está evoluindo.

Boruto: Naruto Next Generations é a sequência direta de Naruto Shippuden, tanto no anime quanto no mangá.

Nesta nova história, acompanhamos Boruto, filho de Naruto, um jovem que quer encontrar o seu próprio caminho e não pretende seguir os passos do pai, e Kawaki, jovem cujo corpo foi modificado com melhorias cibernéticas por um grupo misterioso chamado Kara.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchuyroll e ganha novos capítulos toda semana.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e sempre atrasado com as séries.

Este website utiliza cookies