Anime

Criador de My Hero Academia revela a verdadeira inspiração dele para criar Gran Torino

Dando continuidade ao seu trabalho de colorir algumas páginas extras do mangá My Hero Academia, o usuário do Reddit conhecido como Hexamendle recentemente publicou o profile colorido de Gran Torino, o responsável por treinar All Might.

Esse profile foi originalmente lançado junto com o Volume 6 do mangá, e além de trazer informações como a sua data de nascimento, altura e comida favorita, Kohei Horikoshi, o criador de My Hero Academia, ainda revela que Gran Torino realmente foi inspirado em Yoda.

Segundo o mangaká, quando o personagem apareceu algumas fãs rapidamente perceberam a sua semelhança com o nosso querido habitante de Dagobah. Ele ainda explica que para ser o “professor do professor” ele realmente precisou usar essa referência, mas que também adora o conceito de um velhinho usando uma roupa de super-herói.

Caso queira ver também os outros profiles coloridos, você pode conferir o de Mineta, em que Horikoshi explica como o aluno passou no exame da U.A., e o de Todoroki, onde o mangaká afirma que muitas coisas serão revelaas sobre o personagem no futuro.

My Hero Academia começou a ser publicado por Kohei Horikoshi em 2014 e é um dos mangás mais vendidos da atualidade.

As histórias de Izuku Midoriya e seus amigos são lançadas semanalmente no Japão. Além disso, o anime conta com três temporadas e uma quarta temporada programada para outubro de 2019.

O anime pode ser assistido na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade