Categorias: Anime

Episódio desta semana de One Punch Man traz um erro bizarro na animação que só os atentos perceberam

One Punch Man causou bastante polêmica nesta segunda temporada após a mudança de estúdio da Madhouse para o JC Staff, afinal de contas, a qualidade geral das animações do anime acabaram caindo, isto é inegável.

Ainda que várias cenas não sejam tão fluídas quanto os fãs estavam acostumados, o resultado geral até que era satisfatório, apesar de Saitama ter ganho uma infame cabeça de ovo logo no segundo episódio do anime.

No capítulo desta semana, entretanto, parece que o pessoal da revisão deixou passar um erro um tanto bizarro numa cena que apenas os olhos mais atentos detectaram.

Atenção: falaremos sobre spoilers de One Punch Man abaixo. Você foi avisado!

No capítulo desta semana de One Punch Man, tivemos a continuação da luta entre Garou e a Associação de Heróis, desta vez contra Genos, o herói de Classe S e “aluno” de Saitama.

Logo no começo do combate entre os dois, Garou remove as flechas que haviam atingido ele no combate anterior contra os heróis de Classe B e Classe A, mas não é que elas misteriosamente aparecem novamente?

Como você pode conferir no frame congelado abaixo, parece que os artistas da JC Staff esqueceram que ele havia removido as flechas logo no começo do combate, e elas acabaram aparecendo de novo.

Este erro provavelmente será removido da versão em DVD e Bluray de One Punch Man, mas fica aqui o registro. É claro que ele não chega a estragar a cena nem nada do tipo, afinal só os mais atentos conseguiram notar isso, mas fica aqui o registro.

One Punch Man está sendo exibido no Japão. O mangá no qual o anime se baseia é publicado no Brasil pela Panini.

Disqus Comments Loading...

Este website utiliza cookies