Lena Headey, a Cersei de Game of Thrones, é confirmada em série da Netflix

A atriz Lena Headey, mais conhecida por interpretar a Cersei em Game of Thrones, recentemente foi confirmada como parte do elenco de O Cristal Encantado: A Era da Resistência, série da Netflix que será uma prequel do clássico filme feito por Jim Henson de 1982.

Além de Headey também forma confirmados na série: Benedict Wong (Vingadores: Ultimato), Awkwafina (Podres de Ricos), Siguorney Weaver (Alien) Hannah John-Kamen (Homem-Formiga e a Vespa) e Dave Goelz, que estrelou O Cristal Encantado original.

A série se passará muitos anos antes dos eventos do filme e conta com a seguinte sinopse divulgada pela Netflix: “O mundo de Thra está morrendo. O Cristal da Verdade está no coração de Thra, uma fonte de poder incalculável.

Mas está avariado, corrompido pelos malvados Skeksis, e uma doença se espalha pela terra. Quando três Gelfling descobrem a terrível verdade por trás do poder dos Skeksis, uma aventura se desenrola quando as chamas da rebelião são acesas e dá início a uma épica batalha pelo planeta”.

Os três Gelfling protagonistas serão interpretados por Taron Egerton (Rocketman), Anya Taylor-Joy (Fargmentado) e Nathalie Emmanuel, a Missandei de Game of Thrones. Já Lena Headey fará uma personagem chamada Maudra Fara, enquanto Natalie Dorme, a Margaery Tyrell, viverá Onica.

O Cristal Encantado: A Era da Resistência é dirigido por Louis Leterrier (Fúria de Titãs) e seguirá no mesmo estilo do seu filme antecessor, sendo inteiramente gravada com bonecos animatrônicos e alguns recursos de efeitos especiais.

A série estreia dia 30 de gosto exclusivamente na Netflix

João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e sempre atrasado com as séries.