Categorias: Cinema e TV

Lena Headey, a Cersei de Game of Thrones, é confirmada em série da Netflix

A atriz Lena Headey, mais conhecida por interpretar a Cersei em Game of Thrones, recentemente foi confirmada como parte do elenco de O Cristal Encantado: A Era da Resistência, série da Netflix que será uma prequel do clássico filme feito por Jim Henson de 1982.

Além de Headey também forma confirmados na série: Benedict Wong (Vingadores: Ultimato), Awkwafina (Podres de Ricos), Siguorney Weaver (Alien) Hannah John-Kamen (Homem-Formiga e a Vespa) e Dave Goelz, que estrelou O Cristal Encantado original.

A série se passará muitos anos antes dos eventos do filme e conta com a seguinte sinopse divulgada pela Netflix: “O mundo de Thra está morrendo. O Cristal da Verdade está no coração de Thra, uma fonte de poder incalculável.

Mas está avariado, corrompido pelos malvados Skeksis, e uma doença se espalha pela terra. Quando três Gelfling descobrem a terrível verdade por trás do poder dos Skeksis, uma aventura se desenrola quando as chamas da rebelião são acesas e dá início a uma épica batalha pelo planeta”.

Os três Gelfling protagonistas serão interpretados por Taron Egerton (Rocketman), Anya Taylor-Joy (Fargmentado) e Nathalie Emmanuel, a Missandei de Game of Thrones. Já Lena Headey fará uma personagem chamada Maudra Fara, enquanto Natalie Dorme, a Margaery Tyrell, viverá Onica.

O Cristal Encantado: A Era da Resistência é dirigido por Louis Leterrier (Fúria de Titãs) e seguirá no mesmo estilo do seu filme antecessor, sendo inteiramente gravada com bonecos animatrônicos e alguns recursos de efeitos especiais.

A série estreia dia 30 de gosto exclusivamente na Netflix

Este website utiliza cookies