Categorias: Anime

Episódio desta semana de One Piece trouxe a morte inesperada de um personagem

Neste domingo foi ao ar o episódio 861 de One Piece, que foi focado quase que inteiramente em Sanji e Gang Beje enquanto levavam o bolo de casamento para o mar.

Mas infelizmente um dos “aliados” deles acabou sacrificando-se pelo bem do bando, e os fãs ficaram tristes com o final do episódio.

Atenção: Spoilers de One Piece a seguir.

O mais novo episódio da obra foi quase que inteiramente focado em Sanji e Gang Beje enquanto levavam o bolo de casamento para o mar. Um dos filhos mais fortes de Big Mom, Oven, tentou impedí-los de fugir para o mar, e fez de tudo para acabar com seus planos de parar Big Mom.

Quando Sanji, Beje e os demais finalmente chegaram ao mar e com o bolo a bordo, Oven furioso usou os poderes de sua Akuma no Mi e fez com que o mar borbulhasse com tanto calor, e nesse momento um certo personagem apareceu para tentar ajudá-los.

Esse personagem era Pound.

Pound atacou Oven na tentativa de impedí-lo de matar sua filha Chiffon, mas essa tentativa foi em vão.

Já sabendo de seu destino, o anime nos mostrou um breve flashback de quando Chiffon e Lola haviam nascido, mostrando também Big Mom quando mais jovem. Após tornar-se pai, Pound foi dispensado pela Yonkou e nunca pôde conhecer suas filhas.

Enquanto sorria olhando para sua filha e seu neto e lamentando-se por nunca ter feito parte da vida de suas filhas, Pound é assassinado a sangue frio por Oven que, muito provavelmente, lhe cortou a cabeça com um único golpe.

Confesso que essa morte me pegou de surpresa e nunca imaginei que o personagem iria morrer de forma tão cruel.

Este website utiliza cookies