Episódio dessa semana de My Hero Academia mostrou o vilão de All Might

My Hero Academia pode ter feito um pequeno desvio com o seu mais recente episódio filler, mas também revelou um lado que os fãs de All Might nunca viram antes. Se ele realmente se quisesse, All Might seria um vilão surpreendentemente perigoso.

O último episódio fez com que Midoriya e os outros da academia de heróis participassem de um treino onde All Might assumiu o papel de vilão e deu bastante trabalho para a turma, colocando toda sua experiência em jogo.

Atenção: Spoilers de My Hero Academia abaixo!

No último episódio, Deku e os outros foram encarregados de um treinamento especial em que um vilão (All Might) estava mantendo três cidadãos (Midnight, Present Mic e Cementoss) como reféns quando um roubo em uma joalheria deu errado. Eles estavam agindo como heróis profissionais e o exercício levou a um grande mistério onde eles encontraram um vilão “morto” e três suspeitos de assassinato.

Enquanto investigava, Deku descobre a verdadeira história por trás da “morte” de All Might, mas como ele não o prendeu, o herói (ou vilão) aproveitou a oportunidade de fugir.

All Might cai de cabeça no papel de vilão, e como esse episódio acontece antes de sua luta com All For One, All Might ainda é capaz de usar sua forma muscular para se impor ainda mais como um vilão.

Isso também mostra como o All Might seria mortal se ele fosse um vilão pra valer.

Willian Oliveira

Will, Bill, Willian, o nosso querido colaborador é conhecido de várias formas dentro do site. Bill escreve principalmente notícias de games e é um Sonysta declarado, mas nosso Sonysta oficial continua sendo o Leo, apesar de o Bill ser o mini-Leo, salvo pela falta de massa encefálica.