Criador de Owlboy imagina como seria uma sequência de Chrono Trigger

Chrono Trigger sem dúvida é um dos melhores e mais influentes RPGs de todos os tempos. Infelizmente, a Square Enix não deu a devida importância ao game e mesmo que Chrono Cross possa ser considerado uma continuação, o que os jogadores realmente queriam era uma sequência direta de Chrono Trigger.

A nossa esperança nunca morreu, principalmente depois do registro de uma marca chamada Chrono Breaker, que poderia finalmente ser a tão sonhada continuação. No entanto, mais uma vez fomos frustrados e Square nunca chegou a falar oficialmente sobre o assunto.

Mas, quem disse que não podemos sonhar com esse jogo. Recentemente o artista Simon Stafsnes Andersen, conhecido como criador de Owlboy, publicou um vídeo, imaginando como poderia ser Chrono Breaker.

O trailer que você pode conferir abaixo é simplesmente fantástico, além de um visual renovado, mas que não perde o charme do jogo original, ainda temos versões atualizadas de Lucca, que parece carregar um robô nas costas e Magus enfrentando os inimigos a sua clássica foice.

Segundo Andersen, o trailer levou cerca de um ano para ser feito e a trilha sonora é composta por Jonathan Greer.

Quem sabe esse vídeo não faça a Square Enix pensar em uma continuação.

João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e sempre atrasado com as séries.